Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 8 of 8
Issue Date | Title | Author(s) |
13-Sep-2024 | Caminhos para uma educação inclusiva no ensino de História: possibilidades didáticas para alunos com TDAH. | ROSA, Thaís Dias. |
12-Oct-2024 | Educação é a Base? Perspectivas docentes acerca do ensino de História a partir BNCC. | NEVES, Maria Emyllen Dantas. |
13-Aug-2024 | Educação antirracista a partir da análise do filme A Princesa e o Sapo: contribuições para o ensino de história. | NETO, Manoel Alves. |
11-Oct-2024 | Futebol, política e resistência: explorando as ditaduras na América Latina através da memória coletiva. | ARRUDA, João Kaio Miguel |
5-May-2024 | Entre o analfabetismo e o "Regresso da sensibilidade": o desafio de abordar a literatura no ensino de história. | NOBRE, Luciana Abrantes. |
11-Oct-2024 | Seres e saberes plurais: o debate étnico-racial e a formação docente em História no Centro de Formação de Professores (2019-2024). | LACERDA, Larissa Daniele Monteiro. |
12-Oct-2024 | Negligência da História local nos livros didáticos e suas implicações para as metodologias no ensino de história. | SANTOS , Aline Lacerda Leite dos. |
5-Sep-2024 | Cangaço, cordel e a sequência didática para o conhecimento histórico regional dos alunos do 9° ano da escola DR. Jarismar Gonçalves Melo (Ipaumirim-CE). | SILVA, Airton Barbosa da |
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 8 of 8