A desertificação e suas vulnerabilidades ambientais e socioeconômicas no livro didático de geografia nas escolas de Picuí-PB
O ensino de Geografia e a linguagem musical: construção do raciocínio geográfico no ensino médio
Proposta pedagógica para construção de conceitos cartográficos com estudantes com transtorno do espectro autista: caminhos da educação geográfica inclusiva.
Educação geográfica inclusiva: a ação pedagógica do professor no processo educativo de alunos com necessidades educacionais específicas.
Caixa de areia 3.0 com realidade aumentada para o ensino por práticas de geografia de temáticas físico-naturais
Geografia e o novo ensino médio: uma análise do documento curricular do estado da Paraíba.
Ensino de geografia e cidadania no ensino médio em escolas integrais no estado de Pernambuco.
O uso de mapas conceituais como recurso didático na compreensão da atuação dos movimentos sociais no município de Sapé-PB no ensino de geografia.
Caminhos iniciais da docência: atuação dos professores de Geografia na educação básica.
Percepção e práticas de educação ambiental na ECITE Jornalista José Leal Ramos, São João do Cariri/PB.
A espacialidade da exclusão educacional de estudantes do ensino médio em Catolé do Rocha - PB: Escola Cidadã e EJA Semipresencial.
Seca como fenômeno geográfico: letramento literário com os estudantes do ensino médio.