Atendimento e autosserviço na gestão de pessoas do IFPB.
Potencialidades e desafios da estrutura de gestão nos restaurantes universitários da UFCG.
Gestão documental na Polícia Rodoviária Federal do Maranhão.
Administradores para que? Reflexões sobre a profissão no âmbito do IBGE sob a ótica da abordagem institucional.
Monitoramento e avaliação da assistência estudantil da UFCG/Campina Grande – análise de indicadores.
A percepção do discente leitor/a e sua contribuição para a reestruturação do modelo de biblioteca da UFCG.
Gestão documental na Polícia Rodoviária Federal do Maranhão: uma análise quanto a atuação do órgão em termos normativos, funcionais e legais.
As relações entre a modernidade organizacional e a inovação nos serviços públicos prestados pela Universidade Federal de Campina Grande.
Adoção do ciclo PDCA na elaboração do fluxo de processos administrativos eletrônicos da Direção do Centro de Humanidades da Universidade Federal de Campina Grande.
Governança Judiciária e prêmios de produtividade: uma análise de percepção dos servidores do Tribunal de Justiça da Paraíba.
Plano de logística sustentável do Tribunal de justiça do Estado da Paraíba: uma análise do perfil institucional de gestão ambiental.
Proposta de modelo de gestão patrimonial para a Universidade Federal de Campina Grande – UFCG.
Agenda Ambiental na Administração Pública (A3P): um estudo no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA – UFCG).
Transparência ativa das Universidades Federais Brasileiras.
Relatório técnico – proposta para implantação: metodologia de distribuição orçamentária para instituições federais de ensino superior através da análise fatorial.
Cartilha de planejamento de contratações e aquisições.
Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Justiça Federal em João Pessoa: instrumento efetivo da política pública de acesso à justiça consensual?
Análise do teletrabalho a partir da pandemia: um novo paradigma laboral no serviço público brasileiro.
Plano de ação para aperfeiçoamento dos processos de fiscalização contratual no CSTR/UFCG.
Otimização da comunicação institucional na UFCG através da implementação de chatbots: uma estratégia inovadora para melhoria do atendimento ao discente.