Please use this identifier to cite or link to this item:
http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/6058
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator.ID | OLIVEIRA, J. S. | pt_BR |
dc.creator.Lattes | http://lattes.cnpq.br/3284468996087275 | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | PEREIRA, Zildene Francisca | - |
dc.contributor.advisor1ID | PEREIRA, Z. F. | pt_BR |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/6070714322224501 | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Centro de Formação de Professores - CFP | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFCG | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Educação. | pt_BR |
dc.title | Relação professor - aluno: compreensões acerca da afetividade em sala de aula. | pt_BR |
dc.date.issued | 2015 | - |
dc.identifier.uri | http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/6058 | - |
dc.date.accessioned | 2019-08-21T13:58:45Z | - |
dc.date.available | 2019-08-21 | - |
dc.date.available | 2019-08-21T13:58:45Z | - |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.creator | OLIVEIRA, Jandilson de Sousa. | - |
dc.publisher | Universidade Federal de Campina Grande | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.title.alternative | Teacher - student relationship: understandings about affectivity in the classroom. | pt_BR |
dc.identifier.citation | OLIVEIRA, Jandilson de Sousa. Relação professor-aluno: compreensões acerca da afetividade em sala de aula. 2015. 47 f. Monografia (Licenciatura em Pedagogia) - Centro de Formação de Professores, Universidade Federal de Campina Grande, Cajazeiras, Paraíba, Brasil, 2015. | pt_BR |
Appears in Collections: | Curso de Licenciatura em Pedagogia - CFP - Monografias |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
JANDILSON DE SOUSA OLIVEIRA. MONOGRAFIA PEDAGOGIA. CFP 2015.pdf | Jandilson de Sousa Oliveira. Monografia Pedagogia. CFP 2015. | 249.23 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.