Please use this identifier to cite or link to this item:
http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/13362
Title: | Leitura: desafios e conquistas na construção do conhecimento. |
Other Titles: | Reading: challenges and achievements in the construction of knowledge. |
???metadata.dc.creator???: | SOUSA, Edileide Francisca. |
???metadata.dc.contributor.advisor1???: | CAMPOS, Maria de Lourdes. |
Keywords: | Leitura;Leitura- formação do cidadão;Leitura- conceitos e importância;Reading;Reading - citizen training;Reading- concepts and importance |
Issue Date: | 2008 |
Publisher: | Universidade Federal de Campina Grande |
Citation: | SOUSA, Edileide Francisca. Leitura: desafios e conquistas na construção do conhecimento. 31f. Monografia (Licenciatura em Pedagogia) - Centro de Formação de Professores, Universidade Federal de Campina Grande – Cajazeiras- Paraíba - Brasil, 2008. |
???metadata.dc.description.resumo???: | O presente trabalho tem por objetivo analisar o processo de leitura no cotidiano escolar buscado um melhor entendimento dos fatores que interferem no processo de aquisição da leitura com um propósito de organiza-lo, propiciando assim o incentivo, estimulo a pratica da leitura numa perspectiva critica inovadora e prazerosa. O trabalho foi desenvolvido na Escola Henrique Alves Santana com os professores da primeira fase. Foram realizados dez encontros, em que debatemos, estudamos sobre a temática leitura. |
Keywords: | Leitura Leitura- formação do cidadão Leitura- conceitos e importância Reading Reading - citizen training Reading- concepts and importance |
URI: | http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/13362 |
Appears in Collections: | Curso de Licenciatura em Pedagogia - CFP - Monografias |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
EDILEIDE FRANCISCA SOUSA. MONOGRAFIA PEDAGOGIA. CFP 2008.pdf | Edileide Francisca. Monografia Pedagogia. CFP 2008. | 1.78 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.