Docência na educação infantil em tempos de ensino remoto emergencial: narrativas de professoras.
Decolonialidade e pesquisa em educação: uma revisão integrativa de produções acadêmicas no Brasil.
Escola de surdos no município de Gado Bravo-PB: um marco para a comunidade surda local (1999 a 2002).
Pacto pela aprendizagem na Paraíba – Pacto Soma/PB – e os processos de reconversão docente (2017-2021).
Formação docente para educação especial em cursos de pedagogia de universidades públicas de Campina Grande-PB: o que (não) dizem os PPCs.
Letramento científico na BNCC: contribuições para as práticas de ensino nos anos iniciais do ensino fundamental.
O gênero debate em sala de aula: contribuições para o desenvolvimento do agir comunicativo de estudantes no ensino médio.
Remuneração e carreira das profissionais do magistério da educação infantil de Santa Cruz do Capibaribe-PE a partir do Piso Salarial Profissional Nacional(PSPN).
Programa Proinfância na Paraíba: implicações para expansão do acesso à educação infantil
A privatização de novo tipo na formação continuada dos professores da rede municipal de João Pessoa: o Programa “Educar para Valer”
Multiletramentos na BNCC do ensino fundamental: proposições nos eixos de leitura, produção de textos e oralidade
Leitura literária no berçário: concepções docentes
Trilhas da educação popular: a juventude assentada nos caminhos do roçado e na auto-organização
Programa Projovem campo saberes da terra na Paraíba edição 2018: avanços e desafios
Letramento digital: concepções e repercussões na prática de professores da escola pública.
Conselho escolar como instrumento da gestão democrática: análise de uma escola da rede municipal da Cidade de Campina Grande- PB.
A gestão escolar e o papel do diretor no programa de educação integral da Paraíba (PEI-PB).
Políticas de responsabilização educacional e seus desdobramentos no trabalho docente de professores do município de Crato: um estudo na ótica docente.
Escola Cidadã Integral de Audiocomunicação de Campina GrandePB (ECIAC): educação bilíngue para surdos?
A formação de professores no curso educação física da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB): concepções basilares.