Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 121 to 140 of 283
Issue Date | Title | Author(s) |
5-Oct-2021 | Práticas letradas digitais no estágio remoto de língua inglesa em contexto de pandemia: a (trans)formação identitária de professores em formação inicial. | SILVA, Francisco Gabriel Cordeiro da. |
30-Jul-2021 | Tecnicismo e reflexão na formação de professores de inglês no curso Celta. | JORGE, Ana Beatriz Miranda. |
30-Jul-2021 | Estratégias discursivas na fabricação do consenso político: a propaganda sobre a reforma trabalhista do governo Michel Temer. | BEZERRA, Haiany Larisa Leôncio. |
24-Feb-2021 | As meninas: análise do percurso narrativo de três personagens de Lygia Fagundes Telles numa perspectiva de leitura em sala de aula. | BANDEIRA, Janile Simony Rodrigues. |
24-Feb-2021 | Representações da morte em contos de Mia Couto: vivências estéticas em sala de aula. | SABINO, Raneide Barbosa. |
12-Mar-2021 | As estórias que o menino ndalu conta na sala de aula: desvelando signos culturais de angola em os da minha rua. | LIMA, Renally Arruda Martins de. |
19-Feb-2021 | Os efeitos de uma formação docente imersiva em um programa internacional: percepções e mudanças. | COSTA, Carla Daniela de Oliveira Régis. |
24-Feb-2021 | O eixo análise linguística na bncc: estudo sobre (des)continuidades do documento norteador da educação básica | SILVA, Jéssica Rodrigues. |
9-Mar-2021 | A natureza em poemas de patativa do assaré: voos de leituras e pouso na recepção em sala de aula. | SILVA, Luciclaúdia Alves da. |
22-Feb-2021 | A proposta do programa escola cidadã integral para o ensino de leitura: um olhar sobre o (des) alinhamento com o trabalho do professor. | FERREIRA, Sabrina Silva. |
23-Feb-2021 | Planejamento do ensino de língua portuguesa no estágio supervisionado de letras: as articulações entre os eixos. | ALMEIDA, Larissa Marcelly Farias. |
22-Feb-2021 | Anne of green gables: análise imagético-textual entre livro e novela gráfica pela tradução intersemiótica. | NEVES, Jéssica Thaiany Silva. |
26-Feb-2021 | Uma análise discursiva dos modos de textualização do político em páginas de mídias tradicionais e alternativas do facebook | FREITAS, Diana Barbosa de. |
26-Feb-2021 | Poesia infantil e formação continuada: reverberações na sala de aula | FÉLIX, Albaneide Maria da Silva. |
30-Oct-2020 | “Eu não sabia que podia fazer isto”: poesia em performance na formação de leitores adolescentes. | BARBOZA, Lívia Marbelle Oliveira. |
18-Feb-2021 | Itens culturais-específicos na antologia The Complete Stories, de Clarice Lispector, tradução de Katrina Dodson: uma análise das estratégias tradutórias. | SANTOS, Aurielle Gomes dos. |
28-Jul-2020 | Literatura africana para crianças pelos caminhos da intercompreensão de línguas românicas. | LIRA, Mariana de Normando. |
28-Jul-2020 | Literatura no contexto da ditadura: uma experiência de ensino com a Mãe Judia, 1964, de Moacyr Scliar. | ABRANTES, Francisca Luana Rolim. |
30-Jul-2020 | Formação continuada de professores de letras frente às implicações do letramento digital | SOUSA JÚNIOR, Michael Gouveia. |
27-Jul-2020 | Ensino e aprendizagem de escrita em língua inglesa na era digital: explorando caminhos possíveis. | CAPOZZOLI, Camila Brito Cavalcanti. |
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 121 to 140 of 283