Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 41 to 60 of 98
Issue Date | Title | Author(s) |
21-May-2021 | Uma análise da tradução de Harry Poter e a Pedra Filosofal à luz das tendências deformadoras de Antoine Berman. | SILVA, Henrique Pedro Bezerra. |
28-May-2021 | Tradução automática na aula de inglês: uma proposta de sequência didática com o Google tradutor. RAMOS, Daniela Cristina Pereira. | ALENCAR, Francisco Fábio Gomes de. |
25-May-2021 | O Bildungsroman feminino em persuasão de Jane Austen. | SOARES, Aline Vanara Maciel. |
4-Dec-2021 | Otelo: perspectivas feministas e pós-coloniais. | ARCELA, Pedro Gomes |
4-Dec-2021 | Controle e monitoramento: as amarras distópicas na série Black Mirror. | BERNARDO, Lucas Alves |
11-Dec-2020 | O Fantástico e o Maravilhoso em O Hobbit, de J. R. R. Tolkien. | RAMALHO, Ana Victória Pereira |
10-Dec-2019 | Análise paratextual em traduções brasileiras de A CHRISTMAS CAROL, de Charles Dickens. | SILVA JÚNIOR, Fransuelio Pereira da. |
9-Jul-2019 | A tradução como recurso didático nas aulas de Língua Inglesa: uma proposta de sequência didática com títulos de Filmes. | SILVA, Geises Kaimy Lima. |
10-Dec-2019 | Da guerra a impotência: conflitos nas masculinidades hegemônicas no filme Táxi Driver e no romance O Sol Também se Levanta. | CARNEIRO, Thamires de Sousa. |
11-Dec-2019 | Harry Potter e o Cálice de Fogo em uma perspectiva intersemiótica. | DANTAS, Ana Karolina Moreira. |
10-Dec-2019 | O RPG na sala de aula: uma proposta de ensino da oralidade Por meio da abordagem neurolinguística. | SILVA FILHO, Izalfran Amaro da. |
3-Dec-2019 | Ironia e simbologia/feministas em Bagatelas, de Susan Glaspell. | CARVALHO, Dayse de Fátima Fernandes Crispim. |
9-Jul-2019 | O uso da literatura infantil nas aulas de língua inglesa: uma proposta de sequência didática a partir da obra Matilda, de Roald Dahl. | SOUSA, Bianca Lins Marques de. |
18-Sep-2017 | A música como fator motivacional no ensino e aprendizagem de língua inglesa: uma proposta de sequência didática. | BATISTA, Thayany de Oliveira. |
2018 | Análise de atividades de oralidade em lívros didáticos de língua inglesa. | ZAMBRANO, Tamires Parnaíba Bruno. |
6-Nov-2018 | O ensino de língua inglesa no contexto da EJA: uma reflexão sobre a proposta de sequência didática e o uso de gêneros textuais. | SILVA, Ramom Bernardo da. |
11-Sep-2017 | O aplicativo Hello Talk como ferramenta de ensino e aprendizagem de língua inglesa: uma proposta de uso dos novos letramentos em sala de aula. | SILVA, Maria Aline Alves da. |
11-Sep-2017 | A leitura como ferramenta de formação identitária docente e discente: uma análise a partir do plano de atividades do subprojeto PIBID letra-língua inglesa. | VERAS, Fernanda Marabelly de Oliveira. |
12-Dec-2018 | O papel da fonologia no ensino de língua inglesa. | VENÂNCIO, Romário Tavares. |
18-Sep-2017 | A influência das crenças no ensino e aprendizagem de língua inglesa: análise de relatos de estágio supervisionado. | TAVARES, Josefa Luiza Nunes. |
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 41 to 60 of 98