Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/35342
Title: Etapas para a construção da prática de ensino.
Other Titles: Steps for building teaching practice.
???metadata.dc.creator???: SILVA, Maria Cilene da.
???metadata.dc.contributor.advisor1???: MONTENEGRO, José Benjamim.
???metadata.dc.contributor.referee1???: AGRA DO Ó, Alarcon.
Keywords: Relatório de estágio - História;Prática docente - História;Disciplina prática docente - História UFCG;Ensino de História;Prática de ensino de História;Escola Estadual Severino Cabral - Campina Grande - PB;Internship report - History;Teaching practice - History;Practical teaching subject - UFCG History;Teaching History;History teaching practice;Severino Cabral State School - Campina Grande - PB
Issue Date: 2000
Publisher: Universidade Federal de Campina Grande
Citation: SILVA, Maria Cilene da. Etapas para a construção da prática de ensino. 2000. 47f. (Relatório de Estágio), Curso de Licenciatura em História, Centro de Humanidades, Universidade Federal da Paaíba – Campus II - Campina Grande - Paraíba - Brasil, 2000. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/35342
???metadata.dc.description.resumo???: Este relatório trata-se do meu relatório de final de curso , o qual procuro relatar a minha experiência enquanto professora estagiaria, esperando que este possa servir de material para utilização por parte dos futuros estagiários. C) corpo do relatório está dividido da seguinte forma inicialmente ( antes da apresentação ) os agradecimentos a todos que direto ou indiretamente me auxiliaram a chegar ao fim dessa jornada, e ainda torcem para que eu possa ir ainda mais longe. posteriormente faremos uma discussão sobre a disciplina Prática de Ensino, logo depois será ressaltado a minha experiência em sala de aula, durante a prática de ensino, a qual foi de sua importância e muito gratificante, já que , naquele momento existem a oportunidade de desmanchar e construir algumas concepções acerca da sala de aula. Nos capítulos seguintes, falaremos acerca dos recursos didáticos e a importância da Avaliação; por último anexarei os documentos relativos a meu trabalho em sala de aula, como plano de aula, textos, exercício e gravuras.
Keywords: Relatório de estágio - História
Prática docente - História
Disciplina prática docente - História UFCG
Ensino de História
Prática de ensino de História
Escola Estadual Severino Cabral - Campina Grande - PB
Internship report - History
Teaching practice - History
Practical teaching subject - UFCG History
Teaching History
History teaching practice
Severino Cabral State School - Campina Grande - PB
???metadata.dc.subject.cnpq???: História.
Educação.
URI: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/35342
Appears in Collections:Curso de Licenciatura em História - CH - Relatórios de Estágio

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
MARTA CILENE DA SILVA - RELATÓRIO DE ESTÁGIO HISTÓRIA CH 2000.pdfMaria Cilene da Silva Relatório de Estágio História CH 20002.16 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.