Please use this identifier to cite or link to this item:
http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/41085
Title: | Relatório de estágio supervisionado II. |
Other Titles: | Supervised internship report II. Memoria de prácticas supervisadas II. |
???metadata.dc.creator???: | MARTINS, Edilza Silva. |
???metadata.dc.contributor.advisor1???: | BRITO, Leonardo Lira de. |
???metadata.dc.contributor.referee1???: | PONTES, Fernando Múcio Henriques. |
Keywords: | Matemática – relatório;Relatório de estágio supervisionado;Escola Municipal José Eudenicio Correia Lins – Barra de Santa Rosa - PB;Centro de Educação e Saúde;Mathematics – report;Supervised internship report;José Eudenicio Correia Lins Municipal School – Barra de Santa Rosa - PB;Education and Health Center;Matemáticas – informe;Memoria de prácticas supervisadas;Escuela Municipal José Eudenicio Correia Lins – Barra de Santa Rosa - PB;Centro de Educación y Salud. |
Issue Date: | 2018 |
Publisher: | Universidade Federal de Campina Grande |
Citation: | MARTINS, Edilza Silva. Relatório de estágio supervisionado II. 2018. (Relatório Final de Estágio Supervisionado), Curso de Licenciatura em Matemática, Centro de Educação e Saúde, Universidade Federal de Campina Grande, Cuité – Paraíba – Brasil, 2018. |
???metadata.dc.description.resumo???: | Neste relatório é descrita uma experiência de (:o—participação de aulas em classe, vivenciadas em quatro turmas do ensino fundamental ll, apresentando o trabalho desenvolvido durante um período de 105 horas aula. assim como também relata as definições das obrigações, normas, orientações e responsabilidades dos alunos estagiários e dos professores, regulamenta a apresentação dos relatórios de acompanhamento do processo avaliativo do curso de Licenciatura em Matemática da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) Campus Cuité, No decorrer do estágio supervisionado, foram realizadas leituras comportamentais e observações que possibilitaram a construção do relatório. As conclusões apresentadas se formam das análises criticas e construtivas das vivências de aprendizagem nas salas do ensino fundamental ll. As turmas 8oC, Sol:), Soc e 9oD, foram as disponibilizadas a mim para a realização do estágio por serem de responsabilidade do professor regente do meu estágio. As características encontradas em cada turma, se assemelham em um contexto geral, classificando-as como nível regular de aprendizagem. |
Abstract: | This report describes an experience of (:o—participation in classroom lessons, experienced in four elementary school ll classes, presenting the work developed during a period of 105 class hours. It also reports the definitions of the obligations, rules, guidelines and responsibilities of the intern students and teachers, and regulates the presentation of the monitoring reports of the evaluation process of the Mathematics Degree course at the Federal University of Campina Grande (UFCG) Cuité Campus. During the supervised internship, behavioral readings and observations were carried out that allowed the construction of the report. The conclusions presented are formed from the critical and constructive analyses of the learning experiences in the elementary school ll classrooms. The classes 8oC, Sol:), Soc and 9oD were those made available to me for the internship because they were the responsibility of the teacher in charge of my internship. The characteristics found in each class are similar in a general context, classifying them as a regular level of learning. |
???metadata.dc.description.resumen???: | Este informe describe una experiencia de (:o—participar en clase, experimentado en cuatro clases de escuela primaria, presentando el trabajo desarrollado durante un periodo de 105 horas lectivas. así como informar la definiciones de obligaciones, estándares, pautas y responsabilidades de los estudiantes pasantes y docentes, regula la presentación de informes de desempeño seguimiento del proceso de evaluación de la carrera de Licenciatura en Matemáticas de la Universidad Federal de Campina Grande (UFCG) Campus Cuité, durante la Se realizaron prácticas supervisadas, lecturas conductuales y observaciones. que hizo posible el informe. Las conclusiones presentadas se forman de análisis críticos y constructivos de las experiencias de aprendizaje en las aulas escuela primaria II. Las clases 8oC, Sol:), Soc y 9oD fueron las que se pusieron a disposición yo para realizar las practicas ya que son responsabilidad del docente Director de mi pasantía. Las características encontradas en cada clase, si similares en un contexto general, clasificándolos como un nivel regular de aprendiendo. |
Keywords: | Matemática – relatório Relatório de estágio supervisionado Escola Municipal José Eudenicio Correia Lins – Barra de Santa Rosa - PB Centro de Educação e Saúde Mathematics – report Supervised internship report José Eudenicio Correia Lins Municipal School – Barra de Santa Rosa - PB Education and Health Center Matemáticas – informe Memoria de prácticas supervisadas Escuela Municipal José Eudenicio Correia Lins – Barra de Santa Rosa - PB Centro de Educación y Salud. |
???metadata.dc.subject.cnpq???: | Matemática |
URI: | http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/41085 |
Appears in Collections: | Curso de Licenciatura em Matemática - CES - Relatórios |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
EDILZA SILVA MARTINS - RELATÓRIO DE ESTÁGIO II LICENCIATURA EM MATEMÁTICA CES 2018.pdf | Edilza Silva Martins - Relatório de Estágio II Licenciatura em Matemática CES 2018 | 52.15 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.