Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/41085
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creator.IDMARTINS, E. S.pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/4239571075677957pt_BR
dc.contributor.advisor1BRITO, Leonardo Lira de.-
dc.contributor.advisor1IDBRITO, L. L.pt_BR
dc.contributor.advisor1IDBrito, Leonardo Lira de.pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3696932840476955pt_BR
dc.contributor.referee1PONTES, Fernando Múcio Henriques.-
dc.contributor.referee1IDPONTES JÚNIOR, F. M. H.pt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1336199953979026pt_BR
dc.description.resumoNeste relatório é descrita uma experiência de (:o—participação de aulas em classe, vivenciadas em quatro turmas do ensino fundamental ll, apresentando o trabalho desenvolvido durante um período de 105 horas aula. assim como também relata as definições das obrigações, normas, orientações e responsabilidades dos alunos estagiários e dos professores, regulamenta a apresentação dos relatórios de acompanhamento do processo avaliativo do curso de Licenciatura em Matemática da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) Campus Cuité, No decorrer do estágio supervisionado, foram realizadas leituras comportamentais e observações que possibilitaram a construção do relatório. As conclusões apresentadas se formam das análises criticas e construtivas das vivências de aprendizagem nas salas do ensino fundamental ll. As turmas 8oC, Sol:), Soc e 9oD, foram as disponibilizadas a mim para a realização do estágio por serem de responsabilidade do professor regente do meu estágio. As características encontradas em cada turma, se assemelham em um contexto geral, classificando-as como nível regular de aprendizagem.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCentro de Educação e Saúde - CESpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqMatemáticapt_BR
dc.titleRelatório de estágio supervisionado II.pt_BR
dc.date.issued2018-
dc.description.abstractThis report describes an experience of (:o—participation in classroom lessons, experienced in four elementary school ll classes, presenting the work developed during a period of 105 class hours. It also reports the definitions of the obligations, rules, guidelines and responsibilities of the intern students and teachers, and regulates the presentation of the monitoring reports of the evaluation process of the Mathematics Degree course at the Federal University of Campina Grande (UFCG) Cuité Campus. During the supervised internship, behavioral readings and observations were carried out that allowed the construction of the report. The conclusions presented are formed from the critical and constructive analyses of the learning experiences in the elementary school ll classrooms. The classes 8oC, Sol:), Soc and 9oD were those made available to me for the internship because they were the responsibility of the teacher in charge of my internship. The characteristics found in each class are similar in a general context, classifying them as a regular level of learning.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/41085-
dc.date.accessioned2025-03-17T11:39:39Z-
dc.date.available2025-03-17-
dc.date.available2025-03-17T11:39:39Z-
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.subjectMatemática – relatóriopt_BR
dc.subjectRelatório de estágio supervisionadopt_BR
dc.subjectEscola Municipal José Eudenicio Correia Lins – Barra de Santa Rosa - PBpt_BR
dc.subjectCentro de Educação e Saúdept_BR
dc.subjectMathematics – reportpt_BR
dc.subjectSupervised internship reportpt_BR
dc.subjectJosé Eudenicio Correia Lins Municipal School – Barra de Santa Rosa - PBpt_BR
dc.subjectEducation and Health Centerpt_BR
dc.subjectMatemáticas – informept_BR
dc.subjectMemoria de prácticas supervisadaspt_BR
dc.subjectEscuela Municipal José Eudenicio Correia Lins – Barra de Santa Rosa - PBpt_BR
dc.subjectCentro de Educación y Salud.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorMARTINS, Edilza Silva.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeSupervised internship report II.pt_BR
dc.title.alternativeMemoria de prácticas supervisadas II.pt_BR
dc.identifier.citationMARTINS, Edilza Silva. Relatório de estágio supervisionado II. 2018. (Relatório Final de Estágio Supervisionado), Curso de Licenciatura em Matemática, Centro de Educação e Saúde, Universidade Federal de Campina Grande, Cuité – Paraíba – Brasil, 2018.pt_BR
dc.description.resumenEste informe describe una experiencia de (:o—participar en clase, experimentado en cuatro clases de escuela primaria, presentando el trabajo desarrollado durante un periodo de 105 horas lectivas. así como informar la definiciones de obligaciones, estándares, pautas y responsabilidades de los estudiantes pasantes y docentes, regula la presentación de informes de desempeño seguimiento del proceso de evaluación de la carrera de Licenciatura en Matemáticas de la Universidad Federal de Campina Grande (UFCG) Campus Cuité, durante la Se realizaron prácticas supervisadas, lecturas conductuales y observaciones. que hizo posible el informe. Las conclusiones presentadas se forman de análisis críticos y constructivos de las experiencias de aprendizaje en las aulas escuela primaria II. Las clases 8oC, Sol:), Soc y 9oD fueron las que se pusieron a disposición yo para realizar las practicas ya que son responsabilidad del docente Director de mi pasantía. Las características encontradas en cada clase, si similares en un contexto general, clasificándolos como un nivel regular de aprendiendo.pt_BR
Appears in Collections:Curso de Licenciatura em Matemática - CES - Relatórios

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
EDILZA SILVA MARTINS - RELATÓRIO DE ESTÁGIO II LICENCIATURA EM MATEMÁTICA CES 2018.pdfEdilza Silva Martins - Relatório de Estágio II Licenciatura em Matemática CES 201852.15 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.