Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/40082
Title: O dia mundial da água como estratégia de comunicação organizacional.
Other Titles: World Water Day as an organizational communication strategy.
???metadata.dc.creator???: VICENTINI, Juliana de Oliveira
QUEIROZ, Odaléia Telles Marcondes Machado
Keywords: Dia mundial da água;Comunicação organizacional;Ecopropaganda;Água - dia mundial;Estratégia de comunicação organizacional;Fundação Agência das Bacias - PCJ;World Water Day;Organizational Communication;Eco-Propaganda;Water - World Day;Organizational Communication Strategy;Fundação Agência das Bacias - PCJ
Issue Date: 2023
Publisher: Universidade Federal de Campina Grande
Citation: VICENTINI, Juliana de Oliveira; QUEIROZ, Odaléia Telles Marcondes Machado. O dia mundial da água como estratégia de comunicação organizacional. In: III ENCONTRO NACIONAL DE GESTÃO E COMUNICAÇÃO (ENGEC), 3.; 2023. Eixo Temático 4: Comunicação de Interesse Público. São Caetano do Sul, USCS (SP). Anais [...]. São Caetano do Sul - SP: Universidade de São Caetano do Sul; Universidade Federal de Campina Grande, 2023. ISBN: 978-65-272-0115-1. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/40082
???metadata.dc.description.resumo???: A pergunta disparadora dessa pesquisa é: como a Agência das Bacias PCJ se apropriou de uma data comemorativa ambiental para promover-se? O objetivo geral é analisar as estratégias comunicacionais utilizadas pela Agência das Bacias PCJ na campanha veiculada em ocasião do Dia Mundial da Água.
Keywords: Dia mundial da água
Comunicação organizacional
Ecopropaganda
Água - dia mundial
Estratégia de comunicação organizacional
Fundação Agência das Bacias - PCJ
World Water Day
Organizational Communication
Eco-Propaganda
Water - World Day
Organizational Communication Strategy
Fundação Agência das Bacias - PCJ
???metadata.dc.subject.cnpq???: Comunicação.
URI: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/40082
Appears in Collections:III ENGEC - Eixo Temático 4: Comunicação de Interesse Público

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
O DIA MUNDIAL DA ÁGUA COMO ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL- III ENGEC 2023 EIXO 4.pdfO dia mundial da água como estratégia de comunicação organizacional - III ENGEC 2023129.47 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.