Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/40082
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.description.resumoA pergunta disparadora dessa pesquisa é: como a Agência das Bacias PCJ se apropriou de uma data comemorativa ambiental para promover-se? O objetivo geral é analisar as estratégias comunicacionais utilizadas pela Agência das Bacias PCJ na campanha veiculada em ocasião do Dia Mundial da Água.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqComunicação.pt_BR
dc.citation.issue3pt_BR
dc.titleO dia mundial da água como estratégia de comunicação organizacional.pt_BR
dc.date.issued2023-
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/40082-
dc.date.accessioned2025-01-16T10:33:44Z-
dc.date.available2025-01-16-
dc.date.available2025-01-16T10:33:44Z-
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.subjectDia mundial da águapt_BR
dc.subjectComunicação organizacionalpt_BR
dc.subjectEcopropagandapt_BR
dc.subjectÁgua - dia mundialpt_BR
dc.subjectEstratégia de comunicação organizacionalpt_BR
dc.subjectFundação Agência das Bacias - PCJpt_BR
dc.subjectWorld Water Daypt_BR
dc.subjectOrganizational Communicationpt_BR
dc.subjectEco-Propagandapt_BR
dc.subjectWater - World Daypt_BR
dc.subjectOrganizational Communication Strategypt_BR
dc.subjectFundação Agência das Bacias - PCJpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorVICENTINI, Juliana de Oliveira-
dc.creatorQUEIROZ, Odaléia Telles Marcondes Machado-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeWorld Water Day as an organizational communication strategy.pt_BR
dc.identifier.citationVICENTINI, Juliana de Oliveira; QUEIROZ, Odaléia Telles Marcondes Machado. O dia mundial da água como estratégia de comunicação organizacional. In: III ENCONTRO NACIONAL DE GESTÃO E COMUNICAÇÃO (ENGEC), 3.; 2023. Eixo Temático 4: Comunicação de Interesse Público. São Caetano do Sul, USCS (SP). Anais [...]. São Caetano do Sul - SP: Universidade de São Caetano do Sul; Universidade Federal de Campina Grande, 2023. ISBN: 978-65-272-0115-1. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/40082pt_BR
Appears in Collections:III ENGEC - Eixo Temático 4: Comunicação de Interesse Público

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
O DIA MUNDIAL DA ÁGUA COMO ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL- III ENGEC 2023 EIXO 4.pdfO dia mundial da água como estratégia de comunicação organizacional - III ENGEC 2023129.47 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.