Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/40077
Title: O marketing social e a comunicação de interesse público: um framework para a estimulação do consumo de embalagens retornáveis.
Other Titles: Social marketing and public interest communication: a framework for stimulating the consumption of returnable packaging.
???metadata.dc.creator???: FÁVERO JÚNIOR, Edson.
MINCIOTTI, Silvio Augusto.
Keywords: Marketing social;Embalagens retornáveis;Sustentabilidade;Sensibilização da produção;Framework - plano de marketing social;Resíduos sólidos;Social marketing;Returnable packaging;Sustainability;Production awareness;Framework - social marketing plan;Solid waste
Issue Date: 2023
Publisher: Universidade Federal de Campina Grande
Citation: FÁVERO JÚNIOR, Edson; MINCIOTTI, Silvio Augusto. O marketing social e a comunicação de interesse público: um framework para a estimulação do consumo de embalagens retornáveis. In: III ENCONTRO NACIONAL DE GESTÃO E COMUNICAÇÃO (ENGEC), 3.; 2023. Eixo Temático 4: Comunicação de Interesse Público. São Caetano do Sul, USCS (SP). Anais [...]. São Caetano do Sul - SP: Universidade de São Caetano do Sul; Universidade Federal de Campina Grande, 2023. ISBN: 978-65-272-0115-1. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/40077
???metadata.dc.description.resumo???: O presente trabalho está inserido nos temas pertinentes ao Eixo 4 do III ENGEC – Comunicação de Interesse Público – tendo como foco a redução do impacto ambiental causado pelo descarte inadequado de embalagens. Nele, propõe-se um framework para elaboração de um Plano de Marketing Social visando estimular o consumo de produtos com embalagens retornáveis.
Keywords: Marketing social
Embalagens retornáveis
Sustentabilidade
Sensibilização da produção
Framework - plano de marketing social
Resíduos sólidos
Social marketing
Returnable packaging
Sustainability
Production awareness
Framework - social marketing plan
Solid waste
???metadata.dc.subject.cnpq???: Comunicação.
URI: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/40077
Appears in Collections:III ENGEC - Eixo Temático 4: Comunicação de Interesse Público

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
O MARKETING SOCIAL E A COMUNICAÇÃO DE INTERESSE PÚBLICO - III ENGEC 2023 EIXO 4.pdfO marketing social e a comunicação de interesse público: um framework para a estimulação do consumo de embalagens retornáveis. - III Engec 2023 Eixo 4.244.65 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.