Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/40077
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.description.resumoO presente trabalho está inserido nos temas pertinentes ao Eixo 4 do III ENGEC – Comunicação de Interesse Público – tendo como foco a redução do impacto ambiental causado pelo descarte inadequado de embalagens. Nele, propõe-se um framework para elaboração de um Plano de Marketing Social visando estimular o consumo de produtos com embalagens retornáveis.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqComunicação.pt_BR
dc.citation.issue3pt_BR
dc.titleO marketing social e a comunicação de interesse público: um framework para a estimulação do consumo de embalagens retornáveis.pt_BR
dc.date.issued2023-
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/40077-
dc.date.accessioned2025-01-15T18:35:35Z-
dc.date.available2025-01-15-
dc.date.available2025-01-15T18:35:35Z-
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.subjectMarketing socialpt_BR
dc.subjectEmbalagens retornáveispt_BR
dc.subjectSustentabilidadept_BR
dc.subjectSensibilização da produçãopt_BR
dc.subjectFramework - plano de marketing socialpt_BR
dc.subjectResíduos sólidospt_BR
dc.subjectSocial marketingpt_BR
dc.subjectReturnable packagingpt_BR
dc.subjectSustainabilitypt_BR
dc.subjectProduction awarenesspt_BR
dc.subjectFramework - social marketing planpt_BR
dc.subjectSolid wastept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorFÁVERO JÚNIOR, Edson.-
dc.creatorMINCIOTTI, Silvio Augusto.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeSocial marketing and public interest communication: a framework for stimulating the consumption of returnable packaging.pt_BR
dc.identifier.citationFÁVERO JÚNIOR, Edson; MINCIOTTI, Silvio Augusto. O marketing social e a comunicação de interesse público: um framework para a estimulação do consumo de embalagens retornáveis. In: III ENCONTRO NACIONAL DE GESTÃO E COMUNICAÇÃO (ENGEC), 3.; 2023. Eixo Temático 4: Comunicação de Interesse Público. São Caetano do Sul, USCS (SP). Anais [...]. São Caetano do Sul - SP: Universidade de São Caetano do Sul; Universidade Federal de Campina Grande, 2023. ISBN: 978-65-272-0115-1. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/40077pt_BR
dc.contributor.eventIII ENCONTRO NACIONAL DE GESTÃO E COMUNICAÇÃO (ENGEC)-
Appears in Collections:III ENGEC - Eixo Temático 4: Comunicação de Interesse Público

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
O MARKETING SOCIAL E A COMUNICAÇÃO DE INTERESSE PÚBLICO - III ENGEC 2023 EIXO 4.pdfO marketing social e a comunicação de interesse público: um framework para a estimulação do consumo de embalagens retornáveis. - III Engec 2023 Eixo 4.244.65 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.