Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39955
Title: Patrocínio cultural agregando valor à imagem da marca: o que foi produzido pela academia entre 2011 e 2021.
Other Titles: Cultural sponsorship adding value to the brand image: what was produced by the academy between 2011 and 2021.
???metadata.dc.creator???: MOURA, Bruna Serafim.
CARDOSO, João Batista Freitas.
MINCIOTTI, Silvio Augusto.
Keywords: Patrocínio cultural;Marketing cultural;Imagem da marca;Estudo bibliométrico;Bibliometria;Pesquisa em base de dados;Web of Science - base de dados;Cultural sponsorship;Cultural marketing;Brand image;Bibliometric study;Bibliometrics;Database research;Web of Science - database
Issue Date: 2022
Publisher: Universidade Federal de Campina Grande
Citation: MOURA, Bruna Serafim; CARDOSO, João Batista Freitas; MINCIOTTI, Silvio Augusto. Patrocínio cultural agregando valor à imagem da marca: o que foi produzido pela academia entre 2011 e 2021. In: II ENCONTRO NACIONAL DE GESTÃO E COMUNICAÇÃO (ENGEC), 2.; 2022. Eixo Temático 4: Comunicação de Interesse Público. São Caetano do Sul, USCS (SP). Anais [...]. São Caetano do Sul - SP: Universidade de São Caetano do Sul; Universidade Federal de Campina Grande, 2022. ISBN: 978-85-5722-429-2. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39955
???metadata.dc.description.resumo???: A partir desse contexto, chega-se à seguinte pergunta-problema: o que já foi publicado, no âmbito da academia, referente aos temas Marketing Cultural e Patrocínio Cultural? O objetivo desse projeto é verificar, por meio de estudo bibliométrico, o que já foi publicado sobre os temas Marketing Cultural e Patrocínio Cultural, na plataforma Web Of Science, no período entre 2011 e 2021.
Keywords: Patrocínio cultural
Marketing cultural
Imagem da marca
Estudo bibliométrico
Bibliometria
Pesquisa em base de dados
Web of Science - base de dados
Cultural sponsorship
Cultural marketing
Brand image
Bibliometric study
Bibliometrics
Database research
Web of Science - database
???metadata.dc.subject.cnpq???: Comunicação.
URI: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39955
Appears in Collections:II ENGEC - Eixo Temático 4: Comunicação de Interesse Público

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PATROCÍNIO CULTURAL AGREGANDO VALOR À IMAGEM DA MARCA... - II ENGEC - UFCG USCS EIXO 4 2022.pdfPatrocínio cultural agregando valor à imagem da marca: o que foi produzido pela academia entre 2011 e 2021. - II Engec UFCG USCS Eixo 4 2022.318.67 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.