Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39955
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.description.resumoA partir desse contexto, chega-se à seguinte pergunta-problema: o que já foi publicado, no âmbito da academia, referente aos temas Marketing Cultural e Patrocínio Cultural? O objetivo desse projeto é verificar, por meio de estudo bibliométrico, o que já foi publicado sobre os temas Marketing Cultural e Patrocínio Cultural, na plataforma Web Of Science, no período entre 2011 e 2021.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqComunicação.pt_BR
dc.citation.issue2pt_BR
dc.titlePatrocínio cultural agregando valor à imagem da marca: o que foi produzido pela academia entre 2011 e 2021.pt_BR
dc.date.issued2022-
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39955-
dc.date.accessioned2025-01-07T19:28:42Z-
dc.date.available2025-01-07-
dc.date.available2025-01-07T19:28:42Z-
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.subjectPatrocínio culturalpt_BR
dc.subjectMarketing culturalpt_BR
dc.subjectImagem da marcapt_BR
dc.subjectEstudo bibliométricopt_BR
dc.subjectBibliometriapt_BR
dc.subjectPesquisa em base de dadospt_BR
dc.subjectWeb of Science - base de dadospt_BR
dc.subjectCultural sponsorshippt_BR
dc.subjectCultural marketingpt_BR
dc.subjectBrand imagept_BR
dc.subjectBibliometric studypt_BR
dc.subjectBibliometricspt_BR
dc.subjectDatabase researchpt_BR
dc.subjectWeb of Science - databasept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorMOURA, Bruna Serafim.-
dc.creatorCARDOSO, João Batista Freitas.-
dc.creatorMINCIOTTI, Silvio Augusto.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeCultural sponsorship adding value to the brand image: what was produced by the academy between 2011 and 2021.pt_BR
dc.identifier.citationMOURA, Bruna Serafim; CARDOSO, João Batista Freitas; MINCIOTTI, Silvio Augusto. Patrocínio cultural agregando valor à imagem da marca: o que foi produzido pela academia entre 2011 e 2021. In: II ENCONTRO NACIONAL DE GESTÃO E COMUNICAÇÃO (ENGEC), 2.; 2022. Eixo Temático 4: Comunicação de Interesse Público. São Caetano do Sul, USCS (SP). Anais [...]. São Caetano do Sul - SP: Universidade de São Caetano do Sul; Universidade Federal de Campina Grande, 2022. ISBN: 978-85-5722-429-2. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39955pt_BR
dc.contributor.eventII ENCONTRO NACIONAL DE GESTÃO E COMUNICAÇÃO (ENGEC)-
Appears in Collections:II ENGEC - Eixo Temático 4: Comunicação de Interesse Público

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PATROCÍNIO CULTURAL AGREGANDO VALOR À IMAGEM DA MARCA... - II ENGEC - UFCG USCS EIXO 4 2022.pdfPatrocínio cultural agregando valor à imagem da marca: o que foi produzido pela academia entre 2011 e 2021. - II Engec UFCG USCS Eixo 4 2022.318.67 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.