Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39952
Title: O Marketing Digital como Estratégia para a Administração Pública: uma análise sistemática da literatura.
Other Titles: Digital Marketing as a Strategy for Public Administration: a systematic analysis of the literature.
???metadata.dc.creator???: FOINA NETO, Rubens.
MINCIOTTI, Silvio Augusto.
Keywords: Marketing digital;Marketing de serviços públicos;Comunicação governamental;Marketing público;Administração Pública e internet;Digital Marketing;Public Services Marketing;Government Communication;Public Marketing;Public Administration and the Internet
Issue Date: 2022
Publisher: Universidade Federal de Campina Grande
Citation: FOINA NETO, Rubens; MINCIOTTI, Silvio Augusto. O Marketing Digital como Estratégia para a Administração Pública: uma análise sistemática da literatura. In: II ENCONTRO NACIONAL DE GESTÃO E COMUNICAÇÃO (ENGEC), 2.; 2022. Eixo Temático 4: Comunicação de Interesse Público. São Caetano do Sul, USCS (SP). Anais [...]. São Caetano do Sul - SP: Universidade de São Caetano do Sul; Universidade Federal de Campina Grande, 2022. ISBN: 978-85-5722-429-2. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39952
???metadata.dc.description.resumo???: Atualmente o campo de aplicação do Marketing de Serviços Públicos já está bem delimitado no âmbito do Marketing Público, assim como a Comunicação Pública desmembra-se à Comunicação Governamental e ambas tratam de temas cuja relevância caracteriza Comunicação de Interesse Público, alinhados com finalidade do bem estar da sociedade e do cidadão. Nesse sentido, se torna necessário a busca resoluta da problemática: como está a produção acadêmica acerca do Marketing Digital como estratégia de disseminação da Comunicação de Interesse Público pela Administração Pública? Contudo, se pretende analisar a produção científica internacional dos últimos 05 (cinco) anos relacionando o Marketing Digital e o Marketing de Serviços Públicos que são realizados pela Administração Pública no âmbito da internet.
Keywords: Marketing digital
Marketing de serviços públicos
Comunicação governamental
Marketing público
Administração Pública e internet
Digital Marketing
Public Services Marketing
Government Communication
Public Marketing
Public Administration and the Internet
???metadata.dc.subject.cnpq???: Administração Pública.
Comunicação.
URI: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39952
Appears in Collections:II ENGEC - Eixo Temático 4: Comunicação de Interesse Público

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
O MARKETING DIGITAL COMO ESTRATÉGIA PARA A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA -II ENGEC - UFCG USCS EIXO 4 2022.pdfO Marketing Digital como Estratégia para a Administração Pública: uma análise sistemática da literatura. - II Engec UFCG USCS Eixo 4 2022.255.26 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.