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dc.description.resumoAtualmente o campo de aplicação do Marketing de Serviços Públicos já está bem delimitado no âmbito do Marketing Público, assim como a Comunicação Pública desmembra-se à Comunicação Governamental e ambas tratam de temas cuja relevância caracteriza Comunicação de Interesse Público, alinhados com finalidade do bem estar da sociedade e do cidadão. Nesse sentido, se torna necessário a busca resoluta da problemática: como está a produção acadêmica acerca do Marketing Digital como estratégia de disseminação da Comunicação de Interesse Público pela Administração Pública? Contudo, se pretende analisar a produção científica internacional dos últimos 05 (cinco) anos relacionando o Marketing Digital e o Marketing de Serviços Públicos que são realizados pela Administração Pública no âmbito da internet.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqAdministração Pública.pt_BR
dc.subject.cnpqComunicação.pt_BR
dc.citation.issue2pt_BR
dc.titleO Marketing Digital como Estratégia para a Administração Pública: uma análise sistemática da literatura.pt_BR
dc.date.issued2022-
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39952-
dc.date.accessioned2025-01-07T17:21:38Z-
dc.date.available2025-01-07-
dc.date.available2025-01-07T17:21:38Z-
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectMarketing de serviços públicospt_BR
dc.subjectComunicação governamentalpt_BR
dc.subjectMarketing públicopt_BR
dc.subjectAdministração Pública e internetpt_BR
dc.subjectDigital Marketingpt_BR
dc.subjectPublic Services Marketingpt_BR
dc.subjectGovernment Communicationpt_BR
dc.subjectPublic Marketingpt_BR
dc.subjectPublic Administration and the Internetpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorFOINA NETO, Rubens.-
dc.creatorMINCIOTTI, Silvio Augusto.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeDigital Marketing as a Strategy for Public Administration: a systematic analysis of the literature.pt_BR
dc.identifier.citationFOINA NETO, Rubens; MINCIOTTI, Silvio Augusto. O Marketing Digital como Estratégia para a Administração Pública: uma análise sistemática da literatura. In: II ENCONTRO NACIONAL DE GESTÃO E COMUNICAÇÃO (ENGEC), 2.; 2022. Eixo Temático 4: Comunicação de Interesse Público. São Caetano do Sul, USCS (SP). Anais [...]. São Caetano do Sul - SP: Universidade de São Caetano do Sul; Universidade Federal de Campina Grande, 2022. ISBN: 978-85-5722-429-2. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39952pt_BR
dc.contributor.eventII ENCONTRO NACIONAL DE GESTÃO E COMUNICAÇÃO (ENGEC)-
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O MARKETING DIGITAL COMO ESTRATÉGIA PARA A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA -II ENGEC - UFCG USCS EIXO 4 2022.pdfO Marketing Digital como Estratégia para a Administração Pública: uma análise sistemática da literatura. - II Engec UFCG USCS Eixo 4 2022.255.26 kBAdobe PDFView/Open


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