Please use this identifier to cite or link to this item:
http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39903
Title: | Regime acadêmico extraordinário: percepção dos alunos do curso de administração do CCJS, em Sousa - PB. |
Other Titles: | Extraordinary academic regime: perception of students of the CCJS administration course, in Sousa - PB. |
???metadata.dc.creator???: | DAVID, Maciel da Silveira. MARQUES, Marcos Antônio Pontes. SOARES, Joyce Aristércia Siqueira. COSTA, Rubênia de Oliveira. |
Keywords: | Regime acadêmico extraordinário;Curso de Administração CCJS - UFCG;Estudo percepção;Percepção de alunos - curso de Administração - CCJS UFCG;Ensino remoto - UFCG;Pandemia de COVID-19 e ensino remoto - UFCG;Extraordinary academic regime;Administration course CCJS - UFCG;Perception study;Students' perception - Administration course - CCJS UFCG;Remote teaching - UFCG;COVID-19 pandemic and remote teaching - UFCG |
Issue Date: | 2022 |
Publisher: | Universidade Federal de Campina Grande |
Citation: | DAVID, Maciel da Silveira; MARQUES, Marcos Antônio Pontes; SOARES, Joyce Aristércia Siqueira; COSTA, Rubênia de Oliveira. Regime acadêmico extraordinário: percepção dos alunos do curso de administração do CCJS, em Sousa - PB. In: II ENCONTRO NACIONAL DE GESTÃO E COMUNICAÇÃO (ENGEC), 2.; 2022. Eixo Temático 2: Gestão Organizacional. São Caetano do Sul, USCS (SP). Anais [...]. São Caetano do Sul - SP: Universidade de São Caetano do Sul; Universidade Federal de Campina Grande, 2022. ISBN: 978-85-5722-429-2. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39903 |
???metadata.dc.description.resumo???: | Diante desse contexto de pandemia, muito se tem refletido sobre a importância do ensino presencial e digital, para saber qual a real qualidade do processo de aprendizagem e ensino durante esses tempos de isolamento social (SAMPAIO et al, 2020). Assim o presente estudo busca responder ao seguinte questionamento: Qual a percepção dos alunos de administração do CCJS, em Sousa, acerca do Regime Acadêmico Extraordinário (RAE) implantado? Para responder a tal questionamento, a presente investigação tem como objetivo avaliar a percepção dos alunos de administração do CCJS, em Sousa, acerca do Ensino Remoto Emergencial. Para alcançar tal objetivo, o estudo busca identificar dificuldades em torno do acesso à equipamentos de informática, dificuldades relacionadas ao acesso à internet e dificuldades de aprendizagem diante da modalidade de ensino remoto. |
Keywords: | Regime acadêmico extraordinário Curso de Administração CCJS - UFCG Estudo percepção Percepção de alunos - curso de Administração - CCJS UFCG Ensino remoto - UFCG Pandemia de COVID-19 e ensino remoto - UFCG Extraordinary academic regime Administration course CCJS - UFCG Perception study Students' perception - Administration course - CCJS UFCG Remote teaching - UFCG COVID-19 pandemic and remote teaching - UFCG |
???metadata.dc.subject.cnpq???: | Gestão Pública. |
URI: | http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39903 |
Appears in Collections: | II ENGEC - Eixo Temático 2: Gestão Organizacional |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
REGIME ACADÊMICO EXTRAORDINÁRIO... - II ENGEC - UFCG USCS EIXO 2 2022.pdf | Regime acadêmico extraordinário: percepção dos alunos do curso de administração do CCJS, em Sousa - PB. - II Engec UFCG USCS Eixo 2 2022. | 155.71 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.