Please use this identifier to cite or link to this item:
http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39903
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.description.resumo | Diante desse contexto de pandemia, muito se tem refletido sobre a importância do ensino presencial e digital, para saber qual a real qualidade do processo de aprendizagem e ensino durante esses tempos de isolamento social (SAMPAIO et al, 2020). Assim o presente estudo busca responder ao seguinte questionamento: Qual a percepção dos alunos de administração do CCJS, em Sousa, acerca do Regime Acadêmico Extraordinário (RAE) implantado? Para responder a tal questionamento, a presente investigação tem como objetivo avaliar a percepção dos alunos de administração do CCJS, em Sousa, acerca do Ensino Remoto Emergencial. Para alcançar tal objetivo, o estudo busca identificar dificuldades em torno do acesso à equipamentos de informática, dificuldades relacionadas ao acesso à internet e dificuldades de aprendizagem diante da modalidade de ensino remoto. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFCG | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Gestão Pública. | pt_BR |
dc.citation.issue | 2 | pt_BR |
dc.title | Regime acadêmico extraordinário: percepção dos alunos do curso de administração do CCJS, em Sousa - PB. | pt_BR |
dc.date.issued | 2022 | - |
dc.identifier.uri | http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39903 | - |
dc.date.accessioned | 2025-01-06T14:18:13Z | - |
dc.date.available | 2025-01-06 | - |
dc.date.available | 2025-01-06T14:18:13Z | - |
dc.type | Artigo de Evento | pt_BR |
dc.subject | Regime acadêmico extraordinário | pt_BR |
dc.subject | Curso de Administração CCJS - UFCG | pt_BR |
dc.subject | Estudo percepção | pt_BR |
dc.subject | Percepção de alunos - curso de Administração - CCJS UFCG | pt_BR |
dc.subject | Ensino remoto - UFCG | pt_BR |
dc.subject | Pandemia de COVID-19 e ensino remoto - UFCG | pt_BR |
dc.subject | Extraordinary academic regime | pt_BR |
dc.subject | Administration course CCJS - UFCG | pt_BR |
dc.subject | Perception study | pt_BR |
dc.subject | Students' perception - Administration course - CCJS UFCG | pt_BR |
dc.subject | Remote teaching - UFCG | pt_BR |
dc.subject | COVID-19 pandemic and remote teaching - UFCG | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.creator | DAVID, Maciel da Silveira. | - |
dc.creator | MARQUES, Marcos Antônio Pontes. | - |
dc.creator | SOARES, Joyce Aristércia Siqueira. | - |
dc.creator | COSTA, Rubênia de Oliveira. | - |
dc.publisher | Universidade Federal de Campina Grande | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.title.alternative | Extraordinary academic regime: perception of students of the CCJS administration course, in Sousa - PB. | pt_BR |
dc.identifier.citation | DAVID, Maciel da Silveira; MARQUES, Marcos Antônio Pontes; SOARES, Joyce Aristércia Siqueira; COSTA, Rubênia de Oliveira. Regime acadêmico extraordinário: percepção dos alunos do curso de administração do CCJS, em Sousa - PB. In: II ENCONTRO NACIONAL DE GESTÃO E COMUNICAÇÃO (ENGEC), 2.; 2022. Eixo Temático 2: Gestão Organizacional. São Caetano do Sul, USCS (SP). Anais [...]. São Caetano do Sul - SP: Universidade de São Caetano do Sul; Universidade Federal de Campina Grande, 2022. ISBN: 978-85-5722-429-2. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39903 | pt_BR |
dc.contributor.event | II ENCONTRO NACIONAL DE GESTÃO E COMUNICAÇÃO (ENGEC) | - |
Appears in Collections: | II ENGEC - Eixo Temático 2: Gestão Organizacional |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
REGIME ACADÊMICO EXTRAORDINÁRIO... - II ENGEC - UFCG USCS EIXO 2 2022.pdf | Regime acadêmico extraordinário: percepção dos alunos do curso de administração do CCJS, em Sousa - PB. - II Engec UFCG USCS Eixo 2 2022. | 155.71 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.