Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39903
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.description.resumoDiante desse contexto de pandemia, muito se tem refletido sobre a importância do ensino presencial e digital, para saber qual a real qualidade do processo de aprendizagem e ensino durante esses tempos de isolamento social (SAMPAIO et al, 2020). Assim o presente estudo busca responder ao seguinte questionamento: Qual a percepção dos alunos de administração do CCJS, em Sousa, acerca do Regime Acadêmico Extraordinário (RAE) implantado? Para responder a tal questionamento, a presente investigação tem como objetivo avaliar a percepção dos alunos de administração do CCJS, em Sousa, acerca do Ensino Remoto Emergencial. Para alcançar tal objetivo, o estudo busca identificar dificuldades em torno do acesso à equipamentos de informática, dificuldades relacionadas ao acesso à internet e dificuldades de aprendizagem diante da modalidade de ensino remoto.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqGestão Pública.pt_BR
dc.citation.issue2pt_BR
dc.titleRegime acadêmico extraordinário: percepção dos alunos do curso de administração do CCJS, em Sousa - PB.pt_BR
dc.date.issued2022-
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39903-
dc.date.accessioned2025-01-06T14:18:13Z-
dc.date.available2025-01-06-
dc.date.available2025-01-06T14:18:13Z-
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.subjectRegime acadêmico extraordináriopt_BR
dc.subjectCurso de Administração CCJS - UFCGpt_BR
dc.subjectEstudo percepçãopt_BR
dc.subjectPercepção de alunos - curso de Administração - CCJS UFCGpt_BR
dc.subjectEnsino remoto - UFCGpt_BR
dc.subjectPandemia de COVID-19 e ensino remoto - UFCGpt_BR
dc.subjectExtraordinary academic regimept_BR
dc.subjectAdministration course CCJS - UFCGpt_BR
dc.subjectPerception studypt_BR
dc.subjectStudents' perception - Administration course - CCJS UFCGpt_BR
dc.subjectRemote teaching - UFCGpt_BR
dc.subjectCOVID-19 pandemic and remote teaching - UFCGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorDAVID, Maciel da Silveira.-
dc.creatorMARQUES, Marcos Antônio Pontes.-
dc.creatorSOARES, Joyce Aristércia Siqueira.-
dc.creatorCOSTA, Rubênia de Oliveira.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeExtraordinary academic regime: perception of students of the CCJS administration course, in Sousa - PB.pt_BR
dc.identifier.citationDAVID, Maciel da Silveira; MARQUES, Marcos Antônio Pontes; SOARES, Joyce Aristércia Siqueira; COSTA, Rubênia de Oliveira. Regime acadêmico extraordinário: percepção dos alunos do curso de administração do CCJS, em Sousa - PB. In: II ENCONTRO NACIONAL DE GESTÃO E COMUNICAÇÃO (ENGEC), 2.; 2022. Eixo Temático 2: Gestão Organizacional. São Caetano do Sul, USCS (SP). Anais [...]. São Caetano do Sul - SP: Universidade de São Caetano do Sul; Universidade Federal de Campina Grande, 2022. ISBN: 978-85-5722-429-2. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39903pt_BR
dc.contributor.eventII ENCONTRO NACIONAL DE GESTÃO E COMUNICAÇÃO (ENGEC)-
Appears in Collections:II ENGEC - Eixo Temático 2: Gestão Organizacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
REGIME ACADÊMICO EXTRAORDINÁRIO... - II ENGEC - UFCG USCS EIXO 2 2022.pdfRegime acadêmico extraordinário: percepção dos alunos do curso de administração do CCJS, em Sousa - PB. - II Engec UFCG USCS Eixo 2 2022.155.71 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.