Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39821
Title: A presença de microempreendedores nas redes sociais como pequenas empresas podem melhorar a performance na internet.
Other Titles: The presence of microentrepreneurs on social media as small businesses can improve their performance on the internet.
???metadata.dc.creator???: MOURA, Bruna Serafim.
Keywords: Microempreendedores;Redes sociais e empreendedorismo;Internet e pequenas empresas;Performance na internet - pequenas empresas;Pequenas empresas e internet;Microentrepreneurs;Social networks and entrepreneurship;Small businesses and the internet;Internet and small businesses;Internet performance - small businesses;Digital marketing
Issue Date: 2021
Publisher: Universidade Federal de Campina Grande
Citation: MOURA, Bruna Serafim. A presença de microempreendedores nas redes sociais como pequenas empresas podem melhorar a performance na internet. In: I ENCONTRO NACIONAL DE GESTÃO E COMUNICAÇÃO (ENGEC). Eixo Temático 3 : Redes Organizacionais e Inovação. São Caetano do Sul, USCS Campina Grande - PB, UFCG 1., 2021. Anais [...]. Campina Grande - PB: Universidade Federal de Campina Grande, 2021. ISSN: 978-65-89001-07-2. Disponível em:http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39821
???metadata.dc.description.resumo???: A pesquisa pretende discutir: quais são os melhores meios de pequenas empresas trabalharem a presença e o relacionamento com o cliente nas redes sociais, com a finalidade de melhorar a comunicação com o público e, consequentemente, as vendas? Quais são os profissionais que as microempresas devem buscar para que essa gestão das redes sociais seja mais assertiva? O objetivo desta pesquisa é identificar quais são as formas de as pequenas empresas estarem presentes nas redes sociais, para que ela esteja onde o cliente está, assim como uma grande companhia, sem deixar de lado esse canal de comunicação com o cliente e perder oportunidades de negócios. A pesquisa também pretende descobrir o que o consumidor espera de uma empresa no meio digital; quais redes sociais são mais utilizadas; o que é positivo e o que é negativo na gestão de conteúdo pelas marcas.
Keywords: Microempreendedores
Redes sociais e empreendedorismo
Internet e pequenas empresas
Performance na internet - pequenas empresas
Pequenas empresas e internet
Microentrepreneurs
Social networks and entrepreneurship
Small businesses and the internet
Internet and small businesses
Internet performance - small businesses
Digital marketing
???metadata.dc.subject.cnpq???: Administração.
URI: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39821
Appears in Collections:I ENGEC - Eixo Temático 3: Redes Organizacionais e Inovação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
A PRESENÇA DE MICROEMPREENDEDORES NAS REDES SOCIAIS... - I ENGEC UFCG USCS EIXO 3 2021.pdfA presença de microempreendedores nas redes sociais como pequenas empresas podem melhorar a performance na internet. - I ENGEC UFCG USCS EIXO 3 2021381.98 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.