Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39821
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.description.resumoA pesquisa pretende discutir: quais são os melhores meios de pequenas empresas trabalharem a presença e o relacionamento com o cliente nas redes sociais, com a finalidade de melhorar a comunicação com o público e, consequentemente, as vendas? Quais são os profissionais que as microempresas devem buscar para que essa gestão das redes sociais seja mais assertiva? O objetivo desta pesquisa é identificar quais são as formas de as pequenas empresas estarem presentes nas redes sociais, para que ela esteja onde o cliente está, assim como uma grande companhia, sem deixar de lado esse canal de comunicação com o cliente e perder oportunidades de negócios. A pesquisa também pretende descobrir o que o consumidor espera de uma empresa no meio digital; quais redes sociais são mais utilizadas; o que é positivo e o que é negativo na gestão de conteúdo pelas marcas.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqAdministração.pt_BR
dc.citation.issue1pt_BR
dc.titleA presença de microempreendedores nas redes sociais como pequenas empresas podem melhorar a performance na internet.pt_BR
dc.date.issued2021-
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39821-
dc.date.accessioned2025-01-02T13:35:57Z-
dc.date.available2025-01-02-
dc.date.available2025-01-02T13:35:57Z-
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.subjectMicroempreendedorespt_BR
dc.subjectRedes sociais e empreendedorismopt_BR
dc.subjectInternet e pequenas empresaspt_BR
dc.subjectPerformance na internet - pequenas empresaspt_BR
dc.subjectPequenas empresas e internetpt_BR
dc.subjectMicroentrepreneurspt_BR
dc.subjectSocial networks and entrepreneurshippt_BR
dc.subjectSmall businesses and the internetpt_BR
dc.subjectInternet and small businessespt_BR
dc.subjectInternet performance - small businessespt_BR
dc.subjectDigital marketingpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorMOURA, Bruna Serafim.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeThe presence of microentrepreneurs on social media as small businesses can improve their performance on the internet.pt_BR
dc.identifier.citationMOURA, Bruna Serafim. A presença de microempreendedores nas redes sociais como pequenas empresas podem melhorar a performance na internet. In: I ENCONTRO NACIONAL DE GESTÃO E COMUNICAÇÃO (ENGEC). Eixo Temático 3 : Redes Organizacionais e Inovação. São Caetano do Sul, USCS Campina Grande - PB, UFCG 1., 2021. Anais [...]. Campina Grande - PB: Universidade Federal de Campina Grande, 2021. ISSN: 978-65-89001-07-2. Disponível em:http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39821pt_BR
dc.contributor.eventI ENCONTRO NACIONAL DE GESTÃO E COMUNICAÇÃO (ENGEC).-
Appears in Collections:I ENGEC - Eixo Temático 3: Redes Organizacionais e Inovação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
A PRESENÇA DE MICROEMPREENDEDORES NAS REDES SOCIAIS... - I ENGEC UFCG USCS EIXO 3 2021.pdfA presença de microempreendedores nas redes sociais como pequenas empresas podem melhorar a performance na internet. - I ENGEC UFCG USCS EIXO 3 2021381.98 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.