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Title: Ampliando os estágios de propensão de compra: Uma atualização necessária.
Other Titles: Expanding the stages of propensity to purchase: A necessary update.
???metadata.dc.creator???: NOVI, Leandro Tadeu.
MINCIOTTI, Silvio A.
Keywords: Estágio de propensão de compras;Compras;Marketing;Esforços de marketing;Segmentação de mercado;Consumidor latente;Segmentação comportamental;Purchasing Propensity Stage;Purchasing;Marketing;Marketing Efforts;Market Segmentation;Latent Consumer;Behavioral Segmentation
Issue Date: 2021
Publisher: Universidade Federal de Campina Grande
Citation: NOVI, Leandro Tadeu; MINCIOTTI, Silvio A. Ampliando os estágios de propensão de compra: Uma atualização necessária. In: I ENCONTRO NACIONAL DE GESTÃO E COMUNICAÇÃO (ENGEC). Eixo Temático 2 : Gestão Organizacional . São Caetano do Sul, USCS Campina Grande - PB, UFCG 1., 2021. Anais [...]. Campina Grande - PB: Universidade Federal de Campina Grande, 2021. ISSN: 978-65-89001-07-2. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39793
???metadata.dc.description.resumo???: A pergunta problema tem origem em uma reflexão acerca da classificação atualmente adotada para identificar os consumidores, a partir de seu estágio de propensão de compra: até que ponto, consumidores em via de realizar uma compra podem ser agrupados a consumidores que, apesar de apresentar perfil, sequer foram despertados para dada necessidade ou reconhecem uma categoria de produtos capaz de satisfazê-la? Dessa maneira, tem-se como objetivo central dessa pesquisa analisar a adequação do atual modelo de segmentação de mercado por propensão de compras do consumidor a todas as possibilidades de ocorrências de distintos estágios, em particular, o agrupamento de consumidores interessados na compra de um produto e os que sequer cogitam essa compra, num mesmo estágio: o de consumidores potenciais.
Keywords: Estágio de propensão de compras
Compras
Marketing
Esforços de marketing
Segmentação de mercado
Consumidor latente
Segmentação comportamental
Purchasing Propensity Stage
Purchasing
Marketing
Marketing Efforts
Market Segmentation
Latent Consumer
Behavioral Segmentation
???metadata.dc.subject.cnpq???: Comunicação.
URI: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39793
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