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dc.description.resumoA pergunta problema tem origem em uma reflexão acerca da classificação atualmente adotada para identificar os consumidores, a partir de seu estágio de propensão de compra: até que ponto, consumidores em via de realizar uma compra podem ser agrupados a consumidores que, apesar de apresentar perfil, sequer foram despertados para dada necessidade ou reconhecem uma categoria de produtos capaz de satisfazê-la? Dessa maneira, tem-se como objetivo central dessa pesquisa analisar a adequação do atual modelo de segmentação de mercado por propensão de compras do consumidor a todas as possibilidades de ocorrências de distintos estágios, em particular, o agrupamento de consumidores interessados na compra de um produto e os que sequer cogitam essa compra, num mesmo estágio: o de consumidores potenciais.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqComunicação.pt_BR
dc.citation.issue1pt_BR
dc.titleAmpliando os estágios de propensão de compra: Uma atualização necessária.pt_BR
dc.date.issued2021-
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39793-
dc.date.accessioned2024-12-30T19:31:59Z-
dc.date.available2024-12-30-
dc.date.available2024-12-30T19:31:59Z-
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.subjectEstágio de propensão de compraspt_BR
dc.subjectCompraspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectEsforços de marketingpt_BR
dc.subjectSegmentação de mercadopt_BR
dc.subjectConsumidor latentept_BR
dc.subjectSegmentação comportamentalpt_BR
dc.subjectPurchasing Propensity Stagept_BR
dc.subjectPurchasingpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing Effortspt_BR
dc.subjectMarket Segmentationpt_BR
dc.subjectLatent Consumerpt_BR
dc.subjectBehavioral Segmentationpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorNOVI, Leandro Tadeu.-
dc.creatorMINCIOTTI, Silvio A.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeExpanding the stages of propensity to purchase: A necessary update.pt_BR
dc.identifier.citationNOVI, Leandro Tadeu; MINCIOTTI, Silvio A. Ampliando os estágios de propensão de compra: Uma atualização necessária. In: I ENCONTRO NACIONAL DE GESTÃO E COMUNICAÇÃO (ENGEC). Eixo Temático 2 : Gestão Organizacional . São Caetano do Sul, USCS Campina Grande - PB, UFCG 1., 2021. Anais [...]. Campina Grande - PB: Universidade Federal de Campina Grande, 2021. ISSN: 978-65-89001-07-2. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39793pt_BR
dc.contributor.eventI ENCONTRO NACIONAL DE GESTÃO E COMUNICAÇÃO (ENGEC).-
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