Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39786
Title: A influência da informação prévia na escolha de websites em mecanismos de busca.
Other Titles: The influence of prior information on the choice of websites in search engines.
???metadata.dc.creator???: SOUZA, João Vicente Rosa de.
MINCIOTTI, Silvio Augusto.
HOFFMANN, Jorge Luiz Wayerbacher.
Keywords: Marketing e internet;Informação prévia - escolha se sites de busca;Sites de busca;Internet - sites de busca;Busca na internet - compras;Marketing and the Internet;Preliminary information - choosing search engines;Search engines;Internet - search engines;Internet search - shopping
Issue Date: 2021
Publisher: Universidade Federal de Campina Grande
Citation: SOUZA, João Vicente Rosa de; MINCIOTTI, Silvio Augusto; HOFFMANN, Jorge Luiz Wayerbacher. A influência da informação prévia na escolha de websites em mecanismos de busca. In: I ENCONTRO NACIONAL DE GESTÃO E COMUNICAÇÃO (ENGEC). Eixo Temático 2 : Gestão Organizacional . São Caetano do Sul, USCS Campina Grande - PB, UFCG 1., 2021. Anais [...]. Campina Grande - PB: Universidade Federal de Campina Grande, 2021. ISSN: 978-65-89001-07-2. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39786
???metadata.dc.description.resumo???: [...] tem-se como problema de pesquisa, a seguinte questão: Qual a influência da informação prévia na escolha de websites em mecanismos de busca? Assim, o objetivo central do presente estudo foi estudar a influência da informação prévia na escolha de websites em mecanismos de busca. Neste sentido, o propósito da pesquisa foi conseguir compreender a influência de informações prévias à busca na internet sobre o comportamento do consumidor, durante a atividade de busca por alternativas de compra.
Keywords: Marketing e internet
Informação prévia - escolha se sites de busca
Sites de busca
Internet - sites de busca
Busca na internet - compras
Marketing and the Internet
Preliminary information - choosing search engines
Search engines
Internet - search engines
Internet search - shopping
???metadata.dc.subject.cnpq???: Gestão Pública.
Comunicação.
URI: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39786
Appears in Collections:I ENGEC - Eixo Temático 2: Gestão Organizacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
A INFLUÊNCIA DA INFORMAÇÃO PRÉVIA NA ESCOLHA DE... - I ENGEC UFCG USCS EIXO 2 2021.pdfA influência da informação prévia na escolha de websites em mecanismos de busca. - I ENGEC UFCG USCS EIXO 2 2021350.93 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.