Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39786
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.description.resumo[...] tem-se como problema de pesquisa, a seguinte questão: Qual a influência da informação prévia na escolha de websites em mecanismos de busca? Assim, o objetivo central do presente estudo foi estudar a influência da informação prévia na escolha de websites em mecanismos de busca. Neste sentido, o propósito da pesquisa foi conseguir compreender a influência de informações prévias à busca na internet sobre o comportamento do consumidor, durante a atividade de busca por alternativas de compra.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqGestão Pública.pt_BR
dc.subject.cnpqComunicação.pt_BR
dc.citation.issue1pt_BR
dc.titleA influência da informação prévia na escolha de websites em mecanismos de busca.pt_BR
dc.date.issued2021-
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39786-
dc.date.accessioned2024-12-30T19:22:44Z-
dc.date.available2024-12-30-
dc.date.available2024-12-30T19:22:44Z-
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.subjectMarketing e internetpt_BR
dc.subjectInformação prévia - escolha se sites de buscapt_BR
dc.subjectSites de buscapt_BR
dc.subjectInternet - sites de buscapt_BR
dc.subjectBusca na internet - compraspt_BR
dc.subjectMarketing and the Internetpt_BR
dc.subjectPreliminary information - choosing search enginespt_BR
dc.subjectSearch enginespt_BR
dc.subjectInternet - search enginespt_BR
dc.subjectInternet search - shoppingpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorSOUZA, João Vicente Rosa de.-
dc.creatorMINCIOTTI, Silvio Augusto.-
dc.creatorHOFFMANN, Jorge Luiz Wayerbacher.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeThe influence of prior information on the choice of websites in search engines.pt_BR
dc.identifier.citationSOUZA, João Vicente Rosa de; MINCIOTTI, Silvio Augusto; HOFFMANN, Jorge Luiz Wayerbacher. A influência da informação prévia na escolha de websites em mecanismos de busca. In: I ENCONTRO NACIONAL DE GESTÃO E COMUNICAÇÃO (ENGEC). Eixo Temático 2 : Gestão Organizacional . São Caetano do Sul, USCS Campina Grande - PB, UFCG 1., 2021. Anais [...]. Campina Grande - PB: Universidade Federal de Campina Grande, 2021. ISSN: 978-65-89001-07-2. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39786pt_BR
dc.contributor.eventI ENCONTRO NACIONAL DE GESTÃO E COMUNICAÇÃO (ENGEC).-
Appears in Collections:I ENGEC - Eixo Temático 2: Gestão Organizacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
A INFLUÊNCIA DA INFORMAÇÃO PRÉVIA NA ESCOLHA DE... - I ENGEC UFCG USCS EIXO 2 2021.pdfA influência da informação prévia na escolha de websites em mecanismos de busca. - I ENGEC UFCG USCS EIXO 2 2021350.93 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.