Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/38795
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.description.resumoO presente resumo visa relatar a experiência desenvolvida na monitoria da disciplina de Saúde mental aos alunos do 4° Período do curso de Enfermagem da Universidade Federal Campina Grande, campus Cajazeiras - PB, nos períodos de 2015.1 e 2015.2 respectivamente. A monitoria é uma experiência positiva a cerca da disciplina possibilitando ao aluno adquirir um diferencial em seu currículo profissional e em sua bagagem teórico-prática. O trabalho foi desenvolvido em sala de aula com conteúdos teóricos, como também em aulas práticas o que possibilitou uma visão mais ampla dos conhecimentos. A participação e o empenho dos alunos foram fundamentais para que, a monitoria tivesse resultados satisfatórios. Desta maneira, percebe-se que a monitoria acadêmica alcança seus objetivos, pois melhora a formação acadêmica e o aprendizado do aluno monitor bem como promove a interação deste com outras turmas.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqEnfermagem.pt_BR
dc.citation.issue2pt_BR
dc.titleO processo educativo na monitoria de saúde mental.pt_BR
dc.date.issued2016-
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/38795-
dc.date.accessioned2024-10-31T20:37:53Z-
dc.date.available2024-10-31-
dc.date.available2024-10-31T20:37:53Z-
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.subjectProcesso educativopt_BR
dc.subjectSaúde mentalpt_BR
dc.subjectMonitoria acadêmicapt_BR
dc.subjectDisciplina Saúde Mental - CFP UFCGpt_BR
dc.subjectCurso de Enfermagem CFP UFCGpt_BR
dc.subjectEnfermagem e saúde mentalpt_BR
dc.subjectEducational processpt_BR
dc.subjectMental healthpt_BR
dc.subjectAcademic monitoringpt_BR
dc.subjectMental Health Discipline - CFP UFCGpt_BR
dc.subjectNursing Course CFP UFCGpt_BR
dc.subjectNursing and mental healthpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorCAMPOS, Rogênia Araújo.-
dc.creatorMEDEIROS, Nívea Mabel de.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeThe educational process in mental health monitoring.pt_BR
dc.identifier.citationCAMPOS, Rogênia Araújo; MEDEIROS, Nívea Mabel de. O processo educativo na monitoria de saúde mental. In: II ENCONTRO DE MONITORIA DO CFP/UFCG: AVALIAÇÃO E PERSPECTIVAS DA MONITORIA NA FORMAÇÃO DODISCENTE. Eixo Temático 07 - Intervenções e Práticas na Área de Saúde e Ciências da Vida - Painéis. Cajazeiras - PB, 2., 2016. Anais [...]. Cajazeiras - PB: Universidade Federal da de Campina Grande, 2016. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/38795pt_BR
Appears in Collections:2º Encontro de Monitoria do CFP / UFCG 2016 - Eixo Temático 7 - Intervenções e Prát. na Área da saúde... - Painéis

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
O PROCESSO EDUCATIVO NA MONITORIA DE SAÚDE MENTAL - II ENCONTRO DE MONITORIA CFP UFCG 2016.pdfO processo educativo na monitoria de saúde mental. - II Encontro de Monitoria CFP UFCG 2016213.1 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.