Please use this identifier to cite or link to this item:
http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/38711
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor1 | DI LORENZO, Ivanalda Dantas Nóbrega. | - |
dc.description.resumo | Este trabalho é referente à experiência vivenciada pelo discente-monitor junto ao Professor de Disciplina, Orientador, quando desenvolvemos a atividade de monitoria na disciplina de Estágio Curricular Supervisionado em Geografia II, no período 2015.1, no curso de Licenciatura em Geografia, Centro de Formação de Professores, Universidade Federal de Campina Grande. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFCG | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Educação. | pt_BR |
dc.citation.issue | 2 | pt_BR |
dc.title | As contribuições da monitoria para a formação docente e a aprendizagem do discente. | pt_BR |
dc.date.issued | 2016 | - |
dc.identifier.uri | http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/38711 | - |
dc.date.accessioned | 2024-10-25T17:25:18Z | - |
dc.date.available | 2024-10-25 | - |
dc.date.available | 2024-10-25T17:25:18Z | - |
dc.type | Artigo de Evento | pt_BR |
dc.subject | Aprendizagem discente | pt_BR |
dc.subject | Monitoria acadêmica | pt_BR |
dc.subject | Disciplina Estágio Curricular Supervisionado -Geografia - CFP UFCG | pt_BR |
dc.subject | Formação docente - monitoria | pt_BR |
dc.subject | Student learning | pt_BR |
dc.subject | Academic monitoring | pt_BR |
dc.subject | Supervised Curricular Internship Subject - Geography - CFP UFCG | pt_BR |
dc.subject | Teacher training - monitoring | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.creator | LACERDA, Francisca das Chagas Silveira. | - |
dc.publisher | Universidade Federal de Campina Grande | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.title.alternative | The contributions of monitoring to teacher training and student learning. | pt_BR |
dc.identifier.citation | LACERDA, Francisca das Chagas Silveira; DI LORENZO, Ivanalda Dantas Nóbrega. As contribuições da monitoria para a formação docente e a aprendizagem dodiscente. In: II ENCONTRO DE MONITORIA DO CFP/UFCG: AVALIAÇÃO E PERSPECTIVAS DA MONITORIA NA FORMAÇÃO DODISCENTE. Eixo Temático 01 - Formação dodiscente - Comunicação Oral. Cajazeiras - PB, 2., 2016. Anais [...]. Cajazeiras - PB: Universidade Federal da de Campina Grande, 2016. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/38711 | pt_BR |
Appears in Collections: | 2º Encontro de Monitoria do CFP / UFCG 2016 - Eixo Temático 1 - Formação Docente - Comunicações Orais |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
AS CONTRIBUIÇÕES DA MONITORIA PARA A FORMAÇÃO DOCENTE - II ENCONTRO DE MONITORIA CFP UFCG 2016.pdf | As contribuições da monitoria para a formação docente e a aprendizagem dodiscente. - II Encontro de Monitoria CFP UFCG 2016. | 121.42 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.