Please use this identifier to cite or link to this item:
http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/34253
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.description.resumo | Nesse texto, buscamos apresentar os resultados do levantamento de dados de uma pesquisa em andamento sobre formação de professores de História e refletir sobre os obstáculos e as possibilidades político-epistemológicas dos patrimônios no mundo das escolas, dos colégios, dos institutos, das universidades. Como primeiro passo: a revisão da bibliografia. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFCG | pt_BR |
dc.subject.cnpq | História. | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Educação. | pt_BR |
dc.citation.issue | 2 | pt_BR |
dc.title | O patrimônio cultural à deriva da história: notas preliminares de um estudo. | pt_BR |
dc.date.issued | 2010 | - |
dc.identifier.uri | http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/34253 | - |
dc.date.accessioned | 2024-02-01T18:02:30Z | - |
dc.date.available | 2024-02-01 | - |
dc.date.available | 2024-02-01T18:02:30Z | - |
dc.type | Artigo de Evento | pt_BR |
dc.subject | Patrimônio cultural | pt_BR |
dc.subject | Memória | pt_BR |
dc.subject | Ensino de História | pt_BR |
dc.subject | Estudo da História | pt_BR |
dc.subject | Professores de história | pt_BR |
dc.subject | Formação docente - História | pt_BR |
dc.subject | Formação de professores de História | pt_BR |
dc.subject | Cultural heritage | pt_BR |
dc.subject | Memory | pt_BR |
dc.subject | Teaching History | pt_BR |
dc.subject | Study of History | pt_BR |
dc.subject | History teachers | pt_BR |
dc.subject | Teacher training - History | pt_BR |
dc.subject | History teacher training | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.creator | SILVA, Eliane Brito. | - |
dc.publisher | Universidade Federal de Campina Grande | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.title.alternative | Cultural heritage adrift from history: preliminary notes from a study. | pt_BR |
dc.identifier.citation | SILVA, Eliane Brito. O patrimônio cultural à deriva da história: notas preliminares de um estudo. In: II Colóquio Internacional de História: fontes históricas, ensino e história da educação. GT 12: História e ensino: diálogos mediados pelo currículo. Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), 2º, 2010. Anais [...]. Campina Grande - PB, 2010. p. 1837-1849. ISSN: 2179 2010. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/34253 | pt_BR |
Appears in Collections: | Grupo de Trabalho 12: História e Ensino: Diálogos Mediados pelo Currículo. |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
O PATRIMÔNIO CULTURAL À DERIVA DA HISTÓRIA - NOTAS PRELIMINARES DE UM ESTUDO - EVENTO II COLOQUIO INT. DE HISTÓRIA GT 12 2010..pdf | O patrimônio cultural à deriva da história - notas preliminares de um estudo - Evento II Coloquio Int. de História GT 12 2010. | 138.12 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.