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dc.creator.IDLOURENCO, N. S.pt_BR
dc.contributor.advisor1AGUIAR, Edvan Cruz.-
dc.contributor.advisor1IDAGUIAR, E. C.pt_BR
dc.contributor.referee1COSTA, Laura Maria Aguiar.-
dc.contributor.referee1IDCOSTA, L. M. A.pt_BR
dc.contributor.referee2CUNHA, Carlos Alberto Ximenes Carneiro da.-
dc.contributor.referee2IDCUNHA, C. A. X. C.pt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho analisa a avaliação de clientes sobre a qualidade percebida de serviços e a sua relação com o comportamento pós-compra de um provedor de serviços de telecomunicações. Com base na literatura teórica, foi realizada uma pesquisa quantitativa de caráter descritivo, utilizando o método survey com os clientes do provedor de telecomunicações, contando com 423 respostas. Para a análise, foram utilizadas estatísticas descritivas como medidas de tendência central e dispersão, e estatísticas inferenciais, como análise fatorial exploratória, correção e mediação. Os resultados indicaram que a intenção de recompra é influenciada por relações pessoais, qualidade técnica e satisfação. Nesse sentido, conclui-se que o cliente realiza uma nova contratação do serviço, quando se sente satisfeito, quando recebe o serviço conforme o contratado e quando é bem atendido pelo corpo de funcionários da empresa. O trabalho evidencia o comportamento do cliente de provedor de internet e com base nisso, fornece informações essenciais para estudo e tomada de decisão. Implicações gerenciais são discutidas com sugestões para pesquisas futuras.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCentro de Humanidades - CHpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqAdministraçãopt_BR
dc.titleQualidade em serviços de internet e sua relação com o comportamento pós-compra.pt_BR
dc.date.issued2023-02-07-
dc.description.abstractThe present work analyzes the evaluation of customers about the perceived quality of services and its relationship with the post-purchase behavior of a telecommunications service provider. Based on the theoretical literature, a descriptive quantitative research was carried out, using the survey method with the customers of the telecommunications provider, with 423 responses. For the analysis, descriptive statistics were used, such as measures of central tendency and dispersion, and inferential statistics, such as exploratory factor analysis, correction and mediation. The results indicated that repurchase intention is influenced by personal relationships, technical quality and satisfaction. In this sense, it is concluded that the customer hires the service again when he feels satisfied, when he receives the service as contracted and when he is well attended by the company's staff. The work highlights the behavior of the internet provider customer and based on that, provides essential information for study and decision making. Managerial implications are discussed with suggestions for future research.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/28879-
dc.date.accessioned2023-02-16T21:26:04Z-
dc.date.available2023-02-16-
dc.date.available2023-02-16T21:26:04Z-
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.subjectTelecomunicaçõespt_BR
dc.subjectQualidade percebida de serviçospt_BR
dc.subjectIntenção de comprapt_BR
dc.subjectSatisfaçãopt_BR
dc.subjectRecomendaçãopt_BR
dc.subjectEstatísticas descritivaspt_BR
dc.subjectTelecommunicationspt_BR
dc.subjectPerceived quality of servicespt_BR
dc.subjectRepurchase intentpt_BR
dc.subjectRecommendationpt_BR
dc.subjectSatsfactionpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorLOURENCO, Nailton de Sousa.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeQuality in internet services and its relations with post-purchase behavior.-
dc.identifier.citationLOURENCO, Nailton De Sousa. Qualidade em serviços de internet e sua relação com o comportamento pós-compra. 2023. 29f. (Trabalho de Conclusão de Curso – Artigo), Curso de Bacharelado em Administração, Centro de Humanidades, Universidade Federal de Campina Grande, – Paraíba – Brasil, 2023. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/28879pt_BR
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