Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/27871
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creator.IDFARIAS, A. V. S.pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/9669585012859636pt_BR
dc.contributor.advisor1RODRIGUES, Edileuza Custódio.-
dc.contributor.advisor1ABREU, Ireneide Gomes de.-
dc.contributor.advisor1FERNANDES, Maria Betania Sabino.-
dc.contributor.advisor1IDRODRIGUES, E. C.pt_BR
dc.contributor.advisor1IDABREU, I. G.-
dc.contributor.advisor1IDFERNANDES, M. B. S.-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2062847108369493pt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho aborda as experiências vivenciadas durante os estágios curriculares supervisionados do curso de Pedagogia no âmbito da gestão escolar, educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental, desenvolvidos em instituições públicas na cidade de Campina Grande. O estudo apresenta todo o processo pelo qual o estágio foi realizado, isto é, as atividades desenvolvidas e os resultados obtidos, com o intuito de demonstrar como a intervenção pode ser um momento de experiências ricas, além de ser significativo e prazeroso para os envolvidos. Também são tecidas reflexões sobre o processo de ensino e de aprendizagem, bem como sobre a importância do estágio como articulador da teoria e da prática, portanto, fundamental na minha formação enquanto futura docente.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCentro de Humanidades - CHpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqPedagogia Educaçãopt_BR
dc.titlePercurso de uma pedagoga em formação: experiências e construção de saberes.pt_BR
dc.contributor.advisor1ILatteshttp://lattes.cnpq.br/7967580792029663-
dc.contributor.advisor1ILatteshttp://lattes.cnpq.br/4154719055505498-
dc.date.issued2022-08-
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/27871-
dc.date.accessioned2022-11-11T22:56:06Z-
dc.date.available2022-11-11-
dc.date.available2022-11-11T22:56:06Z-
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.subjectFormação docentept_BR
dc.subjectEstágio curricular supervisionado - Pedagogiapt_BR
dc.subjectGestão escolarpt_BR
dc.subjectEducação infantilpt_BR
dc.subjectEnsino fundamental - anos iniciaispt_BR
dc.subjectBerçário - educação infantilpt_BR
dc.subjectCiências naturais - ensino fundamentalpt_BR
dc.subjectTeacher trainingpt_BR
dc.subjectSupervised Curricular Internship - Pedagogypt_BR
dc.subjectSchool managementpt_BR
dc.subjectChild educationpt_BR
dc.subjectElementary school - early yearspt_BR
dc.subjectNursery - early childhood educationpt_BR
dc.subjectNatural Sciences - Elementary Schoolpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorFARIAS, Ana Vitória Silva de.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativePath of a pedagogue in training: experiences and construction of knowledge.pt_BR
dc.identifier.citationFARIAS, Ana Vitória Silva de. Percurso de uma pedagoga em formação: experiências e construção de saberes. 2022. 68f. (Trabalho de Conclusão de Curso - Relato de Experiência), Curso de Licenciatura em Pedagogia, Centro de Humanidades, Universidade Federal de Campina Grande – Campina Grande - Paraíba - Brasil, 2022. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/27871pt_BR
Appears in Collections:Curso de Licenciatura em Pedagogia - CH - Relatos de Experiência

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ANA VITÓRIA SILVA DE FARIAS - TCC RELATO DE EXPERIÊNCIA PEDAGOGIA CH 2022.pdfAna Vitória Silva de Farias - TCC Pedagogia CH 20222.09 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.