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dc.creator.IDBEZERRA, C. M.pt_BR
dc.contributor.advisor1BORTOLUZI, Clodoaldo.
dc.contributor.advisor1IDBORTOLUZI, C.pt_BR
dc.description.resumoA ciência de marketing é relativamente nova, mesmo nos Estados Unidos, onde praticamente nasceu. E vem se desenvolvendo através dos tempos, a partir do momento em que o seu uso dentro dos meios empresariais passou a tornar-se cada vez mais necessário, tem mostrado sistematicamente resultados essenciais, a ponto de integrá-la de forma mais dinâmica e precisa aos objetivos do desenvolvimento conquistado pelos referidos meios. "Durante a grande guerra, em consequências do esforço de guerra, houve considerável retração na produção de bens de consumo. Em consequência, quando terminou a guerra e as indústrias voltaram a produzir normalmente, não havia dificuldade alguma em colocar a produção, pois a procura excedia a oferta. Esse estado de coisas gerou tremendo desenvolvimento industrial. Todos queriam produzir para esse voraz mercado. A excessiva produção que se seguiu levou os Estados Unidos à depressão de 29, quando a produção passou a exceder o consumo. Verificou-se então que era necessário inverter os pólos do problema, e todos os esforços dos homens de negócios e a tecnologia voltaram-se para o problema da distribuição, pois era necessário "criar e buscar" o consumidor onde quer que ele estivesse. Pode dizer-se que data dessa época o florescimento da ciência do Marketing."pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCentro de Humanidades - CHpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqCiências econômicas Economiapt_BR
dc.titleRelatório do estágio supervisionado.pt_BR
dc.date.issued1987-07
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/26889
dc.date.accessioned2022-09-05T11:16:19Z
dc.date.available2022-09-05
dc.date.available2022-09-05T11:16:19Z
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.subjectEstágio supervisionado - Ciências Econômicaspt_BR
dc.subjectBrasil Distribuidora de Bebidas LTDApt_BR
dc.subjectEmpresa Brasil Distribuidora de Bebidas LTDApt_BR
dc.subjectCerveja Brahma Chopppt_BR
dc.subjectBrahma Chopp - Distribuidora em Campina Grande - PBpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectSupervised Internship - Economic Sciencespt_BR
dc.subjectBrazil Distribuidora de Bebidas LTDApt_BR
dc.subjectCompany Brasil Distribuidora de Bebidas LTDApt_BR
dc.subjectBrahma Chopp - Distributor in Campina Grande - PBpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorBEZERRA, Carlos Marcelo.
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeSupervised internship report.pt_BR
dc.identifier.citationBEZERRA, Carlos Marcelo. Relatório de estágio supervisionado. 1987. 32f. (Relatório de Estágio) Curso de Bacharelado em Ciências Econômicas, Centro de Humanidades, Universidade Federal da Paraíba - Campus II - Campina Grande - PB - Brasil, 1987. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/26889pt_BR
Appears in Collections:Curso de Bacharelado em Ciências Econômicas e Finanças - CH - Relatórios de Estágio

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