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dc.creator.IDVASCONCELOS JÚNIOR, R. M.pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/6048257823302503pt_BR
dc.contributor.advisor1AGUIAR, Edvan Cruz.-
dc.contributor.advisor1IDAGUIAR, E.C.pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1131661295484485pt_BR
dc.contributor.referee1AGUIAR, Edvan Cruz.-
dc.contributor.referee1IDAGUIAR, E. C.pt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1131661295484485pt_BR
dc.contributor.referee2CUNHA, Carlos Alberto Ximenes da.-
dc.contributor.referee2IDCUNHA, C. A. X.pt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/6336625251137660pt_BR
dc.contributor.referee3NOGUEIRA, Gustavo Maurício Filgueiras.-
dc.contributor.referee3IDNOGUEIRA, G. M. F.pt_BR
dc.contributor.referee3Latteshttp://lattes.cnpq.br/6275460548333024pt_BR
dc.description.resumoA pesquisa buscou investigar como a utilização de filtros e a presença social na promoção de uma fotografia de um produto no Instagram pode influenciar as percepções de qualidade e valor social, como também intenção de compra dos consumidores jovens. Com uma abordagem experimental, o estudo foi realizado com 149 jovens consumidores. Tomando como base os resultados evidenciados, foi notado como a presença social no produto causa uma influencia considerável nas percepções e intenção de compra do consumidor, enquanto que o uso dos filtros, de maneira isolada, não exerce tanta influencia assim. Dessa forma, o trabalho contribui ainda mais para o entendimento sobre o comportamento do consumidor diante das redes sociais, sobretudo, daquelas que denotam conteúdo visual. Demonstrando como o uso de imagens podem influenciar o comportamento do consumidor jovem.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCentro de Humanidades - CHpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqAdministraçãopt_BR
dc.titleO uso de filtros e pistas sociais na promoção de produtos no Instagram.pt_BR
dc.date.issued2020-
dc.description.abstractThis research had the objective of understand how the use of digital image filters and social presence while marketing a product on Instagram may influence the potential consumer perception of quality and social value, especially on consumers at young age. We approached this research in a experimental manner, through analysis of 149 responses from young consumers. On the ground of our results, we can infer that social presence of the product has a significant impact on customer purchase intention, even if the use of a particular digital image filters on isolation do not have any significant impact. As so, this research contribute to the consumer behavior understanding on social media, primarily on those of mainly visual content, as Instagram – since we have demonstrated how much impact this presence has on young consumers.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/17754-
dc.date.accessioned2021-03-20T15:07:50Z-
dc.date.available2021-03-20-
dc.date.available2021-03-20T15:07:50Z-
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.subjectInstagrampt_BR
dc.subjectComportamento do Consumidorpt_BR
dc.subjectImagempt_BR
dc.subjectFiltrospt_BR
dc.subjectPresença Socialpt_BR
dc.subjectConsumer Behaviorpt_BR
dc.subjectImagept_BR
dc.subjectFilterspt_BR
dc.subjectSocial Presencept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorVASCONCELOS JÚNIOR, Renato Meira.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeThe use of filters and social clues in promoting products on Instagram.pt_BR
dc.identifier.citationVASCONCELOS JÚNIOR, Renato Meira. O uso de filtros e pistas sociais na promoção de produtos no instagram. 2020. 29f. (Trabalho de Conclusão de Curso - Artigo), Curso de Administração, Centro de Humanidades, Universidade Federal de Campina Grande - Paraíba - Brasil, 2020. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/17754pt_BR
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