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dc.description.resumoEm face dos avanços tecnológicos, o presente trabalho parte da questão: O PROCON oferta serviços remotos? Os cidadãos utilizam o meio eletrônico do PROCON? Posto isto, a pesquisa tem a finalidade de analisar e comparar o serviço fornecido remotamente pelo PROCON, nos Estados do Nordeste, e a sua segurança e eficácia ao consumidor. O objetivo deste trabalho é analisar a acessibilidade eletrônica do serviço do PROCON, divulgação e segurança de informações na região Nordeste do Brasil.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqComunicação.pt_BR
dc.citation.issue3pt_BR
dc.titleOs PROCONS estaduais e sua acessibilidade virtual: análise dos atendimentos eletrônicos nos Estados do Nordeste: Pernambuco, Ceará e Paraíba.pt_BR
dc.date.issued2023-
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/40074-
dc.date.accessioned2025-01-15T18:15:59Z-
dc.date.available2025-01-15-
dc.date.available2025-01-15T18:15:59Z-
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.subjectPROCONS Estaduaispt_BR
dc.subjectDefesa do consumidorpt_BR
dc.subjectAcessibilidade digitalpt_BR
dc.subjectConsumidorespt_BR
dc.subjectPrograma Nacional de Defesa do Consumidorpt_BR
dc.subjectServiços remotos - defesa do consumidorpt_BR
dc.subjectState PROCONSpt_BR
dc.subjectConsumer protectionpt_BR
dc.subjectDigital accessibilitypt_BR
dc.subjectConsumerspt_BR
dc.subjectNational Consumer Protection Programpt_BR
dc.subjectRemote services - consumer protectionpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorSILVA, Amanda Carvalho Farias.-
dc.creatorFIGUEREDO, Maria Clara de.-
dc.creatorPORDEUS, Mikaelly Andrade.-
dc.creatorFONSECA, Paulo Henriques da.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeState PROCONS and their virtual accessibility: analysis of electronic services in the Northeastern States: Pernambuco, Ceará and Paraíba.pt_BR
dc.identifier.citationSILVA, Amanda Carvalho Farias; FIGUEREDO, Maria Clara de; PORDEUS, Mikaelly Andrade; FONSECA, Paulo Henriques da. Os PROCONS estaduais e sua acessibilidade virtual: análise dos atendimentos eletrônicos nos Estados do Nordeste: Pernambuco, Ceará e Paraíba. In: III ENCONTRO NACIONAL DE GESTÃO E COMUNICAÇÃO (ENGEC), 3.; 2023. Eixo Temático 4: Comunicação de Interesse Público. São Caetano do Sul, USCS (SP). Anais [...]. São Caetano do Sul - SP: Universidade de São Caetano do Sul; Universidade Federal de Campina Grande, 2023. ISBN: 978-65-272-0115-1. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/40074pt_BR
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OS PROCONS ESTADUAIS E SUA ACESSIBILIDADE VIRTUAL- III ENGEC 2023 EIXO 4.pdfOs PROCONS estaduais e sua acessibilidade virtual - III ENGEC 2023 Eixo 4112.31 kBAdobe PDFView/Open


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