Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/40073
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.description.resumoO objetivo principal desta pesquisa é identificar como a publicidade pode ser inserida em jogos digitais com temática de educação sustentável, promovendo experiências lúdicas e de aprendizagem que recriem o mundo e exercitem valores sociais. Além disso, a pesquisa também visa compreender como a publicidade pode ser inserida em jogos utilizados em ambientes corporativos, onde as empresas estão investindo em índices ESG (ambiental, social e governança). Nesse contexto, as empresas devem agir de acordo com boas práticas ambientais, minimizando seu impacto na natureza e considerando questões relevantes, como o aquecimento global, a poluição e as questões sociais. As empresas também têm a obrigação de assumir responsabilidades com base em seu impacto nas comunidades em que atuam, incluindo direitos dos funcionários, diversidade e segurança.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqComunicação.pt_BR
dc.citation.issue3pt_BR
dc.titleAs possibilidades de presença da publicidade em Jogos Digitais que atendam as ODS.pt_BR
dc.date.issued2023-
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/40073-
dc.date.accessioned2025-01-15T18:12:23Z-
dc.date.available2025-01-15-
dc.date.available2025-01-15T18:12:23Z-
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.subjectPublicidade em jogos digitaispt_BR
dc.subjectJogos digitaispt_BR
dc.subjectObjetivos de Desenvolvimento Sustentável - ODSpt_BR
dc.subjectSustentabilidadept_BR
dc.subjectJogos mobilept_BR
dc.subjectÍndices - ESG - ambiental, social e governançapt_BR
dc.subjectAdvertising in digital gamespt_BR
dc.subjectDigital gamespt_BR
dc.subjectSustainable Development Goals - SDGspt_BR
dc.subjectSustainabilitypt_BR
dc.subjectMobile gamespt_BR
dc.subjectIndices - ESG - environmental, social and governancept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorCARDOSO, Missila Loures.-
dc.creatorCHINEM, Marina Jugue.-
dc.creatorCASTRO, Daniela Urbinati.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeThe possibilities of advertising presence in Digital Games that meet the SDGs.pt_BR
dc.identifier.citationCARDOSO, Missila Loures; CHINEM, Marina Jugue; CASTRO, Daniela Urbinati. As possibilidades de presença da publicidade em Jogos Digitais que atendam as ODS. In: III ENCONTRO NACIONAL DE GESTÃO E COMUNICAÇÃO (ENGEC), 3.; 2023. Eixo Temático 4: Comunicação de Interesse Público. São Caetano do Sul, USCS (SP). Anais [...]. São Caetano do Sul - SP: Universidade de São Caetano do Sul; Universidade Federal de Campina Grande, 2023. ISBN: 978-65-272-0115-1. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/40073pt_BR
Appears in Collections:III ENGEC - Eixo Temático 4: Comunicação de Interesse Público

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
AS POSSIBILIDADES DE PRESENÇA DA PUBLICIDADE - III ENGEC 2023 EIXO 4.pdfAs possibilidades de presença da publicidade - III ENGEC 2023 Eixo 498.88 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.