Please use this identifier to cite or link to this item:
http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/40042
Title: | Estratégias de aprendizagem informal. |
Other Titles: | Informal learning strategies. |
???metadata.dc.creator???: | ALALOU, George. BIDO, Diógenes de Souza. MIRANDA, Fabiana Serralha. GUIMARÃES, Luísa Veras de Sandes. |
Keywords: | Aprendizagem formal;Instituição pública de ensino superior;Servidores técnicos administrativos - capacitação;Formal learning;Public higher education institution;Technical administrative staff - training |
Issue Date: | 2023 |
Publisher: | Universidade Federal de Campina Grande |
Citation: | ALALOU, George; BIDO, Diógenes de Souza; MIRANDA, Fabiana Serralha; GUIMARÃES, Luísa Veras de Sandes. Estratégias de aprendizagem informal. In: III ENCONTRO NACIONAL DE GESTÃO E COMUNICAÇÃO (ENGEC), 3.; 2023. Eixo Temático 2: Gestão Organizacional. São Caetano do Sul, USCS (SP). Anais [...]. São Caetano do Sul - SP: Universidade de São Caetano do Sul; Universidade Federal de Campina Grande, 2023. ISBN: 978-65-272-0115-1. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/40042 |
???metadata.dc.description.resumo???: | Objetivou-se compreender o desenvolvimento das estratégias de aprendizado informal dos servidores técnicos administrativos de uma Instituição de Ensino Superior Pública - IESP do Estado de São Paulo. |
Keywords: | Aprendizagem formal Instituição pública de ensino superior Servidores técnicos administrativos - capacitação Formal learning Public higher education institution Technical administrative staff - training |
???metadata.dc.subject.cnpq???: | Gestão Pública. |
URI: | http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/40042 |
Appears in Collections: | III ENGEC - Eixo Temático 2: Gestão Organizacional |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM INFORMAL - III ENGEC 2023 EIXO 2.pdf | Estratégias de aprendizagem informal - III ENGEC 2023 Eixo 2 | 144.01 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.