Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/40035
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.description.resumoO direcionamento da gestão do Modelo de negócio deve ter em consideração diversos aspectos, e um deles é a estratégia adotada pela empresa, observando dentre vários aspectos, aqueles que serão seus possíveis parceiros estratégicos. Neste sentido, é possível afirmar que há uma relação de simbiose empresarial entre os varejistas Second hand e os varejistas tradicionais por meio de união em parceria estratégica? Para elucidar a questão, leva-se em consideração os seguintes objetivos analisados: primeiro, compreender a organização de um Modelo de negócio de Second hand; Segundo, descrever as características de um Modelo de negócio; e, terceiro, discutir a existência de uma relação simbiótica entre lojas Second hand e varejistas tradicionais.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqEconomia.pt_BR
dc.citation.issue3pt_BR
dc.titleA parceria estratégica entre modelos de negócio second hand e varejistas tradicionais.pt_BR
dc.date.issued2023-
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/40035-
dc.date.accessioned2025-01-13T12:21:11Z-
dc.date.available2025-01-13-
dc.date.available2025-01-13T12:21:11Z-
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.subjectSecond hand - modelo de negóciopt_BR
dc.subjectModelo de negóciopt_BR
dc.subjectVarejopt_BR
dc.subjectSecond hand - business modelpt_BR
dc.subjectBusiness modelpt_BR
dc.subjectRetailpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorMARCELINO, Cecília Paranhos S.-
dc.creatorFELICIANO, Sérgio Crispim.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeThe strategic partnership between second hand business models and traditional retailers.pt_BR
dc.identifier.citationMARCELINO, Cecília Paranhos S; FELICIANO, Sérgio Crispim. A parceria estratégica entre modelos de negócio second hand e varejistas tradicionais. In: III ENCONTRO NACIONAL DE GESTÃO E COMUNICAÇÃO (ENGEC), 3.; 2023. Eixo Temático 2: Gestão Organizacional. São Caetano do Sul, USCS (SP). Anais [...]. São Caetano do Sul - SP: Universidade de São Caetano do Sul; Universidade Federal de Campina Grande, 2023. ISBN: 978-65-272-0115-1. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/40035pt_BR
Appears in Collections:III ENGEC - Eixo Temático 2: Gestão Organizacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
A PARCERIA ESTRATÉGICA ENTRE MODELOS DE NEGÓCIO SECOND HAND - III ENGEC 2023 EIXO 2.pdfA parceria estratégica entre modelos de negócio second hand - III ENGEC 2023 Eixo 2111.37 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.