Please use this identifier to cite or link to this item:
http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39910
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.description.resumo | Como funciona a ferramenta de Tecnologia de Gestão Educacional implementada na gestão das escolas cidadãs? A pesquisa objetiva realizar um levantamento de informações da implementação dessa ferramenta e, diante isso, como se dá a gestão e estruturação desse novo modelo de escola implementada no estado da Paraíba. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFCG | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Gestão Pública. Educação. | pt_BR |
dc.citation.issue | 2 | pt_BR |
dc.title | Tecnologia de gestão educacional: estudo de caso em um modelo de Programa de Escola Cidadã Integral. | pt_BR |
dc.date.issued | 2022 | - |
dc.identifier.uri | http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39910 | - |
dc.date.accessioned | 2025-01-06T14:38:19Z | - |
dc.date.available | 2025-01-06 | - |
dc.date.available | 2025-01-06T14:38:19Z | - |
dc.type | Artigo de Evento | pt_BR |
dc.subject | Gestão educacional | pt_BR |
dc.subject | Tecnologia de gestão educacional | pt_BR |
dc.subject | Estudo de caso | pt_BR |
dc.subject | Programa Escola Cidadã Integral - Paraíba | pt_BR |
dc.subject | Educational management | pt_BR |
dc.subject | Educational management technology | pt_BR |
dc.subject | Case study | pt_BR |
dc.subject | Integral Citizen School Program - Paraíba | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.creator | TAVARES, Fernanda Beatryz Rolim | - |
dc.creator | OLIVEIRA JÚNIOR, Marcos Antonio Cavalcante de | - |
dc.creator | SIMÕES, Maervelym Pâmella de Andrade | - |
dc.publisher | Universidade Federal de Campina Grande | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.title.alternative | Educational management technology: case study in a model of the Comprehensive Citizen School Program. | pt_BR |
dc.identifier.citation | TAVARES, Fernanda Beatryz Rolim; OLIVEIRA JÚNIOR, Marcos Antonio Cavalcante de; SIMÕES, Maervelym Pâmella de Andrade. Tecnologia de gestão educacional: estudo de caso em um modelo de Programa de Escola Cidadã Integral. In: II ENCONTRO NACIONAL DE GESTÃO E COMUNICAÇÃO (ENGEC), 2.; 2022. Eixo Temático 2: Gestão Organizacional. São Caetano do Sul, USCS (SP). Anais [...]. São Caetano do Sul - SP: Universidade de São Caetano do Sul; Universidade Federal de Campina Grande, 2022. ISBN: 978-85-5722-429-2. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39910 | pt_BR |
Appears in Collections: | II ENGEC - Eixo Temático 2: Gestão Organizacional |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
TECNOLOGIA DE GESTÃO EDUCACIONAL... - II ENGEC - UFCG USCS EIXO 2 2022.pdf | Tecnologia de gestão educacional: estudo de caso em um modelo de Programa de Escola Cidadã Integral - II ENGEC - UFCG USCS 2022 | 472.69 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.