Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39906
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.description.resumoTendo em vista a importância da Comunicação de Interesse público para o cidadão, este artigo tem como objetivo apresentar o Marketing Interno como instrumento para a difusão de assuntos relacionados à Comunicação de Interesse Público aos funcionários de empresas, os quais, antes da relação laboral, são cidadãos. Para chegar ao objetivo proposto, foi realizado estudo empírico, por meio de entrevistas semiestruturadas com gestores de Comunicação e Marketing, que apresentaram suas considerações acerca dos temas relacionados ao Marketing Interno e à Comunicação de Interesse Público. A análise das opiniões dos gestores, juntamente com a revisão de literatura, permitiu um diagnóstico que culminou no atingimento do objetivo proposto, apresentando assim uma nova possibilidade para a transmissão de informações de interesse público, o Marketing Interno. .pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqComunicação.pt_BR
dc.citation.issue2pt_BR
dc.titleO marketing interno e a comunicação de interesse público: uma análise empírica.pt_BR
dc.date.issued2022-
dc.description.abstractTaking into account the importance of Public Interest Communication for the citizen, it intends to present a new instrument for the dissemination of matters of public interest to the employees of an article organisation who, before the working relationship, are citizens. To achieve the proposed objective, an empirical study was conducted, through semi-structured interviews with communication and marketing managers, who presented their questions on topics related to Internal Marketing and Communication of Public Interest. An analysis of the opinions of a literature, with a diagnosis, a proposal for the disclosure of a public interest, presenting a new possibility of transmission of public interest, the Internal Marketing.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39906-
dc.date.accessioned2025-01-06T14:28:33Z-
dc.date.available2025-01-06-
dc.date.available2025-01-06T14:28:33Z-
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.subjectMarketing internopt_BR
dc.subjectComunicação de interesse públicopt_BR
dc.subjectComunicação públicapt_BR
dc.subjectInternal marketingpt_BR
dc.subjectPublic interest communicationpt_BR
dc.subjectPublic communicationpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorMARCHI, Mirella Cristina da Silva-
dc.creatorMINCIOTTI, Silvio Augusto-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeInternal marketing and public interest communication: an empirical analysis.pt_BR
dc.identifier.citationMARCHI, Mirella Cristina da Silva; MINCIOTTI, Silvio Augusto. O marketing interno e a comunicação de interesse público: uma análise empírica. In: ENCONTRO NACIONAL DE GESTÃO E COMUNICAÇÃO (ENGEC), 2.; 2022. Eixo Temático 2: Gestão Organizacional. São Caetano do Sul, USCS (SP). Anais [...]. São Caetano do Sul - SP: Universidade de São Caetano do Sul; Universidade Federal de Campina Grande, 2022. ISBN: 978-85-5722-429-2. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39906pt_BR
Appears in Collections:II ENGEC - Eixo Temático 2: Gestão Organizacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
O MARKETING INTERNO E A COMUNICAÇÃO DE INTERESSE PÚBLICO... - II ENGEC - UFCG USCS EIXO 2 2022.pdfO marketing interno e a comunicação de interesse público: uma análise empírica - II ENGEC - UFCG USCS 2022192.95 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.