Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39905
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.description.resumoA questão que se coloca na presente pesquisa é: Como o Marketing Social pode ser utilizado em Modelos de Negócio de Second hand em moda? Observando o uso do das ações que envolvem práticas de Marketing social como uma espécie de parte do Modelo de Negócio. O estudo tem o objetivo de fazer uma reflexão sobre a utilização das ações de doação de produtos e valores da transação de compra e venda, através de ações ligadas ao marketing da empresa de moda Second hand, como forma de dar vazão aos produtos que não foram consumidos e também de realizar ações de impacto social, reforçando sua abordagem Sustentável do Modelo de negócio.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqComunicação.pt_BR
dc.citation.issue2pt_BR
dc.titleModelo de negócio de second hand e marketing social.pt_BR
dc.date.issued2022-
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39905-
dc.date.accessioned2025-01-06T14:24:22Z-
dc.date.available2025-01-06-
dc.date.available2025-01-06T14:24:22Z-
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.subjectModelo de negócio Second Handpt_BR
dc.subjectSecond hand - modelo de negóciopt_BR
dc.subjectMarketing socialpt_BR
dc.subjectModa secondpt_BR
dc.subjectSacola do bempt_BR
dc.subjectSecond Hand Business Modelpt_BR
dc.subjectSecond hand - business modelpt_BR
dc.subjectSocial marketingpt_BR
dc.subjectSecond hand fashionpt_BR
dc.subjectGood bagpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorMARCELINO, Cecília Paranhos-
dc.creatorMARCELINO, Emília Paranhos-
dc.creatorCRISPIM, Sérgio Feliciano-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeSecond hand business model and social marketing.pt_BR
dc.identifier.citationMARCELINO, Cecília Paranhos, MARCELINO, Emília Paranhos; CRISPIM, Sérgio Feliciano. Modelo de negócio de second hand e marketing social. In: ENCONTRO NACIONAL DE GESTÃO E COMUNICAÇÃO (ENGEC), 2.; 2022. Eixo Temático 2: Gestão Organizacional. São Caetano do Sul, USCS (SP). Anais [...]. São Caetano do Sul - SP: Universidade de São Caetano do Sul; Universidade Federal de Campina Grande, 2022. ISBN: 978-85-5722-429-2. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39905pt_BR
Appears in Collections:II ENGEC - Eixo Temático 2: Gestão Organizacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
MODELO DE NEGÓCIO DE SECOND HAND E MARKETING SOCIAL - II ENGEC - UFCG USCS EIXO 2 2022.pdfModelo de negócio de second hand e marketing social - II ENGEC - UFCG USCS 2022514.61 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.