Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39886
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.description.resumoDessa forma, este trabalho irá buscar compreender o empreendedorismo no mercado digital diante da pandemia da Covid-19. As estimativas de desenvolvimento do comércio eletrônico de forma geral era que movimentaria USD 2,91 trilhões em 2020 e USD 3,56 trilhões em 2021. Porém, esse crescimento só se realizaria se fosse acompanhado de melhoria nos canais de pagamento. As lojas virtuais tendem a ofertar em média três opções de pagamento, sendo suas são comuns e uma terceira que, geralmente, é um serviço de pagamento móvel. Acompanhando essa tendência as empresas que prestam serviços de pagamento móvel como PayPal, PicPay, Android Pay, Apple Pay, Samsung Pay, Mercado Pago e Pag Seguro tem aprimorado, facilitando os serviços, o que aumentou as relações comerciais, devido a rapidez e otimização (REZENDE; MARCELINO; MYAJI, 2020).pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqAdministração.pt_BR
dc.citation.issue2pt_BR
dc.titleEmpreendedorismo no mercado digital frente à pandemia.pt_BR
dc.date.issued2022-
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39886-
dc.date.accessioned2025-01-06T11:39:20Z-
dc.date.available2025-01-06-
dc.date.available2025-01-06T11:39:20Z-
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.subjectMercado digitalpt_BR
dc.subjectEmpreendedorismo - mercado digitalpt_BR
dc.subjectPandemia e mercado digitalpt_BR
dc.subjectDigital marketpt_BR
dc.subjectEntrepreneurship - digital marketpt_BR
dc.subjectPandemic and digital marketpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorPLOMBON, Anderson.-
dc.creatorHO, Giseli Angela Tartaro.-
dc.creatorGONÇALVES, Agnaldo.-
dc.creatorKUBO, Edson.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeEntrepreneurship in the digital market in the face of the pandemic.pt_BR
dc.identifier.citationPLOMBON, Anderson; HO, Giseli Angela Tartaro; GONÇALVES, Agnaldo; KUBO, Edson. Empreendedorismo no mercado digital frente a pandemia. In: ENCONTRO NACIONAL DE GESTÃO E COMUNICAÇÃO (ENGEC), 2.; 2022. Eixo Temático 2: Gestão Organizacional. São Caetano do Sul, USCS (SP). Anais [...]. São Caetano do Sul - SP: Universidade de São Caetano do Sul; Universidade Federal de Campina Grande, 2022. ISBN: 978-85-5722-429-2. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39886pt_BR
dc.contributor.eventENCONTRO NACIONAL DE GESTÃO E COMUNICAÇÃO (ENGEC).-
Appears in Collections:II ENGEC - Eixo Temático 2: Gestão Organizacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
EMPREENDEDORISMO NO MERCADO DIGITAL FRENTE A PANDEMIA - II ENGEC - UFCG USCS EIXO 2 2022.pdfEmpreendedorismo no mercado digital frente à pandemia. - II ENGEC - UFCG USCS EIXO 2 2022149.53 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.