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dc.description.resumoAs mudanças percebidas no perfil dos consumidores, mais conscientes e interconectados, aliadas à dispersão da audiência provocada pelas mídias sociais têm tornado mais complexo o processo de planejamento da Comunicação Integrada de Marketing - CIM. Nota-se, também, na literatura da área, um hiato entre os estudos e a demanda por informações que orientem esse planejamento, bem como uma lacuna nas discussões acerca da segmentação de mercado por estágios de propensão. Um maior conhecimento acerca dos consumidores, especialmente por meio de sua segmentação comportamental, permite a um alinhamento dos objetivos da CIM a esses diferentes grupos de consumidores, bem como o tipo de mensagem mais adequada a essa interação.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqGestão Pública.pt_BR
dc.subject.cnpqComunicação.pt_BR
dc.citation.issue1pt_BR
dc.titleAlinhando os objetivos da comunicação integrada de marketing a cada estágio de propensão de compras: Uma análise em situações de alto envolvimento.pt_BR
dc.date.issued2021-
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39792-
dc.date.accessioned2024-12-30T19:31:52Z-
dc.date.available2024-12-30-
dc.date.available2024-12-30T19:31:52Z-
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.subjectComunicação integrada de marketingpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectCompraspt_BR
dc.subjectEstágios de propensão de comprapt_BR
dc.subjectObjetivos da comunicaçãopt_BR
dc.subjectPlanejamento da comunicaçãopt_BR
dc.subjectIntegrated marketing communicationspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectPurchasingpt_BR
dc.subjectPurchase propensity stagespt_BR
dc.subjectCommunication objectivespt_BR
dc.subjectCommunication planningpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorNOVI, Leandro Tadeu.-
dc.creatorMINCIOTTI, Silvio A.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeAligning integrated marketing communication objectives with each stage of purchasing propensity: An analysis in high involvement situations.pt_BR
dc.identifier.citationNOVI, Leandro Tadeu; MINCIOTTI, Silvio A. Alinhando os objetivos da comunicação integrada de marketing a cada estágio de propensão de compras: Uma análise em situações de alto envolvimento. In: I ENCONTRO NACIONAL DE GESTÃO E COMUNICAÇÃO (ENGEC). Eixo Temático 2 : Gestão Organizacional . São Caetano do Sul, USCS Campina Grande - PB, UFCG 1., 2021. Anais [...]. Campina Grande - PB: Universidade Federal de Campina Grande, 2021. ISSN: 978-65-89001-07-2. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39792pt_BR
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