Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39787
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.description.resumoO estudo é conduzido a partir do questionamento: Qual a importância da comunicação pelo marketing social em tempos da COVID-19 em contexto brasileiro? O objetivo geral, a partir da literatura selecionada, é analisar a importância da comunicação do marketing social em tempos da COVID-19 em contexto brasileiro. E de modo específico, contribuir com questões empíricas aplicadas ao marketing social em períodos de crises pandêmicas.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqGestão Pública.pt_BR
dc.subject.cnpqComunicação.pt_BR
dc.citation.issue1pt_BR
dc.titleA importância da comunicação pelo marketing social em tempos da covid-19 no contexto brasileiro.pt_BR
dc.date.issued2021-
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39787-
dc.date.accessioned2024-12-30T19:23:00Z-
dc.date.available2024-12-30-
dc.date.available2024-12-30T19:23:00Z-
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.subjectMarketing socialpt_BR
dc.subjectComunicação - pandemia de COVID-19pt_BR
dc.subjectComunicação - contexto pandêmico brasileiropt_BR
dc.subjectPandemia e comunicaçãopt_BR
dc.subjectSocial marketingpt_BR
dc.subjectCommunication - COVID-19 pandemicpt_BR
dc.subjectCommunication - Brazilian pandemic contextpt_BR
dc.subjectPandemic and communicationpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorSOUSA, Antonella Maria das Chagas.-
dc.creatorMINCIOTTI, Sílvio Augusto.-
dc.creatorKUBO, Edson Keyso de Miranda.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeThe importance of communication through social marketing in times of covid-19 in the Brazilian context.pt_BR
dc.identifier.citationSOUSA, Antonella Maria das Chagas; MINCIOTTI, Sílvio Augusto; KUBO, Edson Keyso de Miranda. A importância da comunicação pelo marketing social em tempos da covid-19 no contexto brasileiro. In: I ENCONTRO NACIONAL DE GESTÃO E COMUNICAÇÃO (ENGEC). Eixo Temático 2 : Gestão Organizacional . São Caetano do Sul, USCS Campina Grande - PB, UFCG ., 2021. Anais [...]. Campina Grande - PB: Universidade Federal de Campina Grande, 2021. ISSN: 978-65-89001-07-2. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/39787pt_BR
Appears in Collections:I ENGEC - Eixo Temático 2: Gestão Organizacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
A IMPORTÂNCIA DA COMUNICAÇÃO PELO MARKETING... - I ENGEC UFCG USCS EIXO 2 2021.pdfA importância da comunicação pelo marketing social em tempos da covid-19 no contexto brasileiro. - I Engec UFCG USCS Eixo 2 2021.474.67 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.