Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/38720
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.description.resumoO presente trabalho é um relato de experiência vivida como monitor da disciplina Geologia Geral do Curso de Geografia do Centro de Formação de Professores da Universidade Federal de Campina Grande. A atividade foi realizada entre os meses de outubro de 2014 e março de 2015 na turma do segundo período noturno. A disciplina Geologia Geral possui carga horária semanal de 5 (cinco) horas-aula, carga horária total de 75 horas-aula, totalizando 5 (cinco) créditos.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqEducação.pt_BR
dc.citation.issue2pt_BR
dc.titleA monitoria como um instrumento pedagógico na formação docente: uma discussão sobre a experiência do estudante-monitor.pt_BR
dc.date.issued2016-
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/38720-
dc.date.accessioned2024-10-25T18:10:08Z-
dc.date.available2024-10-25-
dc.date.available2024-10-25T18:10:08Z-
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.subjectEstudante monitorpt_BR
dc.subjectMonitoria acadêmicapt_BR
dc.subjectEducação superior - monitoriapt_BR
dc.subjectDisciplina Geologia Geral - Geografia CFP UFCGpt_BR
dc.subjectFormação docentept_BR
dc.subjectStudent monitorpt_BR
dc.subjectAcademic monitoringpt_BR
dc.subjectHigher education - monitoringpt_BR
dc.subjectGeneral Geology - Geography CFP UFCGpt_BR
dc.subjectTeacher trainingpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorFERNANDES, Jefferson Santos.-
dc.creatorLUSTOSA, Jacqueline Pires Gonçalves.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeMonitoring as a pedagogical instrument in teacher training: a discussion about the student-monitor experience.pt_BR
dc.identifier.citationFERNANDES, Jefferson Santos; LUSTOSA, Jacqueline Pires Gonçalves. A monitoria como um instrumento pedagógico na formação docente: uma discussão sobre a experiência do estudante-monitor. In: II ENCONTRO DE MONITORIA DO CFP/UFCG: AVALIAÇÃO E PERSPECTIVAS DA MONITORIA NA FORMAÇÃO DODISCENTE. Eixo Temático 01 - Formação dodiscente - Painéis. Cajazeiras - PB, 2., 2016. Anais [...]. Cajazeiras - PB: Universidade Federal da de Campina Grande, 2016. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/38720pt_BR
Appears in Collections:2º Encontro de Monitoria do CFP / UFCG 2016 - Eixo Temático 1 - Formação Docente - Painéis

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
A MONITORIA COMO UM INSTRUMENTO PEDAGÓGICO - II ENCONTRO DE MONITORIA CFP UFCG 2016.pdfA monitoria como um instrumento pedagógico na formação docente: uma discussão sobre a experiência do estudante-monitor. - II Encontro de Monitoria CFP UFCG 2016164.82 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.