Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/38719
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.description.resumoA monitoria proporciona ao estudante monitor e aos estudantes assistidos, uma possibilidade de enriquecer seu currículo e despertar o seu interesse pelo processo de ensino da disciplina da biologia celular. O papel do monitor faz com que ele conheça o trabalho do docente e construa sua própria experiência com a docência, buscando referências para repassar seus conhecimentos aos demais alunos. O objetivo deste trabalho foi avaliar as competências dos estudantes integrados à disciplina Biologia Celular dos Cursos de Química (período 2015.1) e Enfermagem (período 2015.2), alcançados pelos benefícios propiciados pela Monitoria de aulas práticas em laboratórios de microscopia, diagnóstico e citologia.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqEducação.pt_BR
dc.citation.issue2pt_BR
dc.titleInfluência da monitoria no ensino-aprendizagem e ferramenta de iniciação à docência na biologia celular.pt_BR
dc.date.issued2016-
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/38719-
dc.date.accessioned2024-10-25T18:07:45Z-
dc.date.available2024-10-25-
dc.date.available2024-10-25T18:07:45Z-
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.subjectDisciplina Biologia Celular - CFP UFCGpt_BR
dc.subjectMonitoriapt_BR
dc.subjectFormação docentept_BR
dc.subjectDificuldades de aprendizagempt_BR
dc.subjectBiologia Celular - monitoria - CFP UFCGpt_BR
dc.subjectCell Biology Subject - CFP UFCGpt_BR
dc.subjectMonitoringpt_BR
dc.subjectTeacher trainingpt_BR
dc.subjectLearning difficultiespt_BR
dc.subjectCell Biology - monitoring - CFP UFCGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorPEREIRA, Natália de Sousa.-
dc.creatorFERNANDES, Aderlandia Oliveira.-
dc.creatorALMEIDA, José Cezario de.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeInfluence of monitoring on teaching-learning and tool for initiating teaching in cell biology.pt_BR
dc.identifier.citationPEREIRA, Natália de Sousa; FERNANDES, Aderlandia Oliveira; ALMEIDA, José Cezario de. Influência da monitoria no ensino-aprendizagem e ferramenta de iniciação à docência na biologia celular. In: II ENCONTRO DE MONITORIA DO CFP/UFCG: AVALIAÇÃO E PERSPECTIVAS DA MONITORIA NA FORMAÇÃO DODISCENTE. Eixo Temático 01 - Formação dodiscente - Painéis. Cajazeiras - PB, 2., 2016. Anais [...]. Cajazeiras - PB: Universidade Federal da de Campina Grande, 2016. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/38719pt_BR
Appears in Collections:2º Encontro de Monitoria do CFP / UFCG 2016 - Eixo Temático 1 - Formação Docente - Painéis

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
INFLUÊNCIA DA MONITORIA NO ENSINO-APRENDIZAGEM - II ENCONTRO DE MONITORIA CFP UFCG 2016.pdfInfluência da monitoria no ensino-aprendizagem e ferramenta de iniciação à docência na biologia celular. - II Encontro de Monitoria CFP UFCG 2016.149.28 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.