Please use this identifier to cite or link to this item:
http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/37864
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.description.resumo | Este trabalho é um recorte de uma pesquisa monográfica que teve como problemática saber o que pensam os professores de História sobre o currículo proposto para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) no ensino médio da Rede pública Estadual de Pernambuco. Devido à relevância das considerações feitas por esta pesquisa monográfica sobre as impressões dos professores acerca do currículo de História proposto para a EJA é que esta pesquisa foi realizada, com vistas a compreender como os professores de História modelam o currículo pensado para o ensino-aprendizagem na EJA e que meios são utilizados para tal. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFCG | pt_BR |
dc.subject.cnpq | História. | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Educação. | pt_BR |
dc.citation.issue | 13 | pt_BR |
dc.title | A modelação do currículo de história para o ensino médio da educação de jovens e adultos. | pt_BR |
dc.date.issued | 2008 | - |
dc.identifier.uri | http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/37864 | - |
dc.date.accessioned | 2024-09-19T23:32:38Z | - |
dc.date.available | 2024-09-19 | - |
dc.date.available | 2024-09-19T23:32:38Z | - |
dc.type | Artigo de Evento | pt_BR |
dc.subject | Ensino de História | pt_BR |
dc.subject | Currículo de História - ensino médio | pt_BR |
dc.subject | Educação de Jovens e Adultos - rede estadual - Pernambuco | pt_BR |
dc.subject | Professores de História - Educação de Jovens e Adultos | pt_BR |
dc.subject | Teaching History | pt_BR |
dc.subject | History Curriculum - High School | pt_BR |
dc.subject | Youth and Adult Education - State Network - Pernambuco | pt_BR |
dc.subject | History Teachers - Youth and Adult Education | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.creator | FURTADO, Claudia Mendes de Abreu. | - |
dc.publisher | Universidade Federal de Campina Grande | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.title.alternative | Modeling the history curriculum for secondary education for young people and adults. | pt_BR |
dc.identifier.citation | FURTADO, Claudia Mendes de Abreu. A modelação do currículo de história para o ensino médio da educação de jovens e adultos. In: XIII ENCONTRO ESTADUAL DE HISTÓRIA DA ANPUH SEÇÃO PARAÍBA. Simpósio Temático 03: Prática Pedagógica no Ensino de História. 13., 2008. Anais [...]. Guarabira - PB, 2008. ISBN: 978-85-8964-67-6. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/37864 | pt_BR |
Appears in Collections: | Simpósio Temático 03: Prática Pedagógica no Ensino de História |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
A MODELAÇÃO DO CURRÍCULO DE HISTÓRIA - ANAIS XIII ENCONTRO EST. DE HISTÓRIA DA ANPUHPB ST3 2008.pdf | A modelação do currículo de história para o ensino médio da educação de jovens e adultos. - Anais XIII Encontro Est. de História da ANPUHPB ST3 2008. | 131.45 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.