Please use this identifier to cite or link to this item:
https://dspace.sti.ufcg.edu.br/jspui/handle/riufcg/35939
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.description.resumo | O presente livro, Educação Matemática Crítica: Múltiplas possibilidades na formação de professores que ensinam Matemática, oferece um convite para que os futuros professores de matemática se envolvam com a Educação Matemática Crítica. O livro aborda várias preocupações em particular, principalmente sob a perspectiva do envolvimento de futuros professores na abordagem de problemas da vida real por meio de investigações matemáticas. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFCG | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Educação. | pt_BR |
dc.title | Educação Matemática Crítica: múltiplas possibilidades na formação de professores que ensinam matemática. | pt_BR |
dc.date.issued | 2022 | - |
dc.identifier.uri | https://dspace.sti.ufcg.edu.br/jspui/handle/riufcg/35939 | - |
dc.date.accessioned | 2024-06-06T14:25:28Z | - |
dc.date.available | 2024-06-06 | - |
dc.date.available | 2024-06-06T14:25:28Z | - |
dc.type | Livro | pt_BR |
dc.subject | Educação Matemática Crítica | pt_BR |
dc.subject | Pedagogia | pt_BR |
dc.subject | Professores de Matemática | pt_BR |
dc.subject | Ensino de Matemática | pt_BR |
dc.subject | Matemática - estudo e ensino | pt_BR |
dc.subject | Funções senoidais - ensino | pt_BR |
dc.subject | Comunidade LGBT - Professores de Matemática | pt_BR |
dc.subject | Pedagogos e Educação Matemática Crítica | pt_BR |
dc.subject | Projeto Conversas Matemáticas | pt_BR |
dc.subject | Cenários para investigação | pt_BR |
dc.subject | Educação financeira | pt_BR |
dc.subject | Trabalho com projetos - ensino de Matemática | pt_BR |
dc.subject | Formação continuada de professores - escolas do campo | pt_BR |
dc.subject | Critical Mathematics Education | pt_BR |
dc.subject | Pedagogy | pt_BR |
dc.subject | Mathematics Teachers | pt_BR |
dc.subject | Teaching Mathematics | pt_BR |
dc.subject | Mathematics - study and teaching | pt_BR |
dc.subject | Sine functions - teaching | pt_BR |
dc.subject | LGBT Community - Mathematics Teachers | pt_BR |
dc.subject | Pedagogues and Critical Mathematics Education | pt_BR |
dc.subject | Mathematical Conversations Project | pt_BR |
dc.subject | Scenarios for investigation | pt_BR |
dc.subject | Financial education | pt_BR |
dc.subject | Working with projects - teaching Mathematics | pt_BR |
dc.subject | Continuing teacher training - rural schools | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.creator | CIVIERO, Paula Andrea Grawieski. | - |
dc.creator | MILANI, Raquel. | - |
dc.creator | LIMA, Aldinete Silvino de. | - |
dc.creator | LIMA, Adriana de Souza. | - |
dc.publisher | Universidade Federal de Campina Grande | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.identifier.citation | CIVIERO, Paula Andrea Grawieski; MILANI, Raquel; LIMA, Aldinete Silvino de; LIMA, Adriana de Souza (Organizadoras). Educação Matemática Crítica: múltiplas possibilidades na formação de professores que ensinam matemática. Brasília-DF: SBEM Nacional, 2022. (Coleção SBEM: biblioteca do Educador; 23). ISBN: 978-65-87305-11-0. Disponível em: https://dspace.sti.ufcg.edu.br/jspui/handle/riufcg/35939 | pt_BR |
Appears in Collections: | Livros, E-books e Cartilhas Diversos - CDSA |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA CRÍTICA - E-BOOK CDSA 2022.pdf | Educação Matemática Crítica: múltiplas possibilidades na formação de professores que ensinam matemática. - E-book CDSA 2022 | 1.67 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.