Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32786
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.description.resumoEntender o mercado e suas influências bem como possuir um plano de ações de marketing bem estruturado são passos imprescindíveis para a sobrevivência e crescimento de um negócio. Esse estudo objetivou desenvolver um plano de ações de marketing para uma microempresa de cosméticos. Foi realizado a partir de pesquisas qualitativas e entrevistas em forma de estudo de caso de uma microempresa de cosméticos em fase de implementação. Como resultados do estudo a partir da análise SWOT foram desenvolvidos cinco planos de ação em formato 5W2H para o marketing da empresa, os quais foram estruturados em um cronograma, atingindo o objetivo definido da pesquisa. Foi concluído que a pesquisa obteve sucesso por esclarecer o posicionamento da empresa no mercado, permitindo maior assertividade na tomada de decisões.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqEngenharia de Produção.pt_BR
dc.citation.issue10pt_BR
dc.titleProposta de plano de ações de marketing para uma microempresa de cosméticos de Santa Catarina.pt_BR
dc.date.issued2022-
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32786-
dc.date.accessioned2023-11-13T14:50:18Z-
dc.date.available2023-11-13-
dc.date.available2023-11-13T14:50:18Z-
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectEmpresa de cosméticospt_BR
dc.subjectPlano de ações de marketingpt_BR
dc.subjectMicroempresapt_BR
dc.subjectCosméticospt_BR
dc.subjectEstudo de casopt_BR
dc.subjectCosmetics companypt_BR
dc.subjectMarketing action planpt_BR
dc.subjectMicro enterprisept_BR
dc.subjectCosmeticspt_BR
dc.subjectCase studypt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorLODETTI, Júlia Resmini.-
dc.creatorBENEVENUTTI, Valdésio.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeProposal for a marketing action plan for a cosmetics micro-company in Santa Catarina.pt_BR
dc.identifier.citationLODETTI, Júlia Resmini; BENEVENUTTI, Valdésio. Proposta de plano de ações de marketing para uma microempresa de cosméticos de Santa Catarina. In: X SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 10., 2022. Anais [...]. Rio de Janeiro: Universidade Veiga de Almeida, 2022. ISSN: 2318-9258. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32786pt_BR
Appears in Collections:Anais do Simpósio de Engenharia de Produção SIMEP

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PROPOSTA DE PLANO DE AÇÕES DE MARKETING PARA UMA MICROEMPRESA DE COSMÉTICOS DE SANTA CATARINA - ANAIS X SIMEP ARTIGO 2022.pdfProposta de plano de ações de marketing para uma microempresa de cosméticos de Santa Catarina - ANAIS X SIMEP ARTIGO 2022301.68 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.