Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/29555
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.description.resumoEsta pesquisa se justifica pela busca de maior transparência do CDSA e por entender o marketing institucional como uma ferramenta importante para a gestão pública e para estudo. Se justifica ainda pela curiosidade do pesquisador em analisar esta temática e na busca de contribuições sociais, que devem visar a alocação correta dos recursos públicos em todas as suas organizações. Contribui ainda para a academia que vai formar novos gestores públicos que vão administrar recursos do pais e de suas respectivas prefeituras como formas de sanar os problemas sociais, e com isso divulgar seu trabalho e suas ações. Metodologicamente, este estudo pode ser classificado como descritivo e exploratório, através de análise documental e bibliográfica, com estudo de caso (Site do CDSA e direção do Centro) e de natureza qualitativa. Este trabalho esta dividido em: introdução, referencial teórico (transparência pública e marketing institucional), metodologia, analise e discussões dos dados, considerações finais e referências.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqGestão Públicapt_BR
dc.titleAnálise da transparência pública e do marketing institucional do CDSA/UFCG em 2017.pt_BR
dc.date.issued2018-
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/29555-
dc.date.accessioned2023-05-05T16:58:51Z-
dc.date.available2023-05-05-
dc.date.available2023-05-05T16:58:51Z-
dc.typeCapítulo de Livropt_BR
dc.subjectTransparência pública - CDSA UFCGpt_BR
dc.subjectCentro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido - UFCG - transparênciapt_BR
dc.subjectMarketing institucionalpt_BR
dc.subjectAdministração Públicapt_BR
dc.subjectControles Públicospt_BR
dc.subjectAccountabilitypt_BR
dc.subjectRecursos públicos - transparênciapt_BR
dc.subjectLei de acesso à informaçãopt_BR
dc.subjectLei de responsabilidade fiscalpt_BR
dc.subjectPublic transparency - CDSA UFCGpt_BR
dc.subjectSemi-Arid Sustainable Development Center - UFCG - transparencypt_BR
dc.subjectInstitutional marketingpt_BR
dc.subjectPublic administrationpt_BR
dc.subjectPublic Controlspt_BR
dc.subjectAccountabilitypt_BR
dc.subjectPublic resources - transparencypt_BR
dc.subjectAccess to information lawpt_BR
dc.subjectFiscal responsibility lawpt_BR
dc.subjectTransparence publique - CDSA UFCGpt_BR
dc.subjectCentre de développement durable semi-aride - UFCG - transparencept_BR
dc.subjectCommercialisation institutionnellept_BR
dc.subjectAdministration publiquept_BR
dc.subjectContrôles publicspt_BR
dc.subjectResponsabilitépt_BR
dc.subjectRessources publiques - transparencept_BR
dc.subjectLoi sur l'accès à l'informationpt_BR
dc.subjectLoi sur la responsabilité fiscalept_BR
dc.subjectCentro de Desarrollo Sustentable del Semiárido - UFCG - transparenciapt_BR
dc.subjectMercadeo institucionalpt_BR
dc.subjectAdministracion PUBLICApt_BR
dc.subjectResponsabilidadpt_BR
dc.subjectRecursos públicos - transparenciapt_BR
dc.subjectLey de acceso a la informacionpt_BR
dc.subjectLey de responsabilidad fiscalpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorSILVA, Allan Gustavo Freire da.-
dc.creatorSILVA, Alysson Eryke Ferreira da.-
dc.creatorFARIAS, Joao da Silva.-
dc.creatorSILVA, Kacejane Cristina Lucena de Sousa.-
dc.creatorSILVA, Luiz Antonio Coêlho da.-
dc.creatorMOREIRA, Rênio Adauto Venâncio.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeAnalysis of public transparency and institutional marketing of CDSA/UFCG in 2017.pt_BR
dc.identifier.citationSILVA, Allan Gustavo Freire da; SILVA, Alysson Eryke Ferreira da; FARIAS, João da Silva; SILVA, Kacejane Cristina Lucena de Sousa; SILVA, Luiz Antônio Coêlho da; MOREIRA, Rênio Adauto Venâncio. Análise da transparência pública e do marketing institucional do CDSA/UFCG em 2017. In: MOURA, Assis Souza de; BRITO JÚNIOR, Ozonias de Oliveira; COSTA, Rosemary Rodrigues Morais (organizadores). Pesquisas: teorias e práticas. Sapé - PB: Centro de Estudos Multidisciplinares, 2018. (Série Pesquisas, V.9). ISBN: 978-85-94055-06-4. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/29555pt_BR
Appears in Collections:Capítulos de Livros - CDSA

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ANÁLISE DA TRANSPARÊNCIA PÚBLICA E DO MARKETING - CAP LIVRO CDSA 2018.pdfAnálise da transparência pública e do marketing - Cap. LIVRO CDSA 2018.7.6 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.